• Início
  • Notícias
  • Times da China manifestam desejo em Balotelli e podem dificultar vida do Flamengo
Publicidade

Times da China manifestam desejo em Balotelli e podem dificultar vida do Flamengo

Publicidade

O Flamengo fez contratações de peso na janela de transferências do meio da temporada, mas os sonhos ainda seguem sendo grandes. Prova disso é que, atualmente, o atleta mais esperado no Ninho do Urubu é Mario Balotelli, badalado atacante com passagens por gigantes europeus, além da seleção italiana. No entanto, para contar com o ex-camisa 9 da azzurra, o trabalho não é tão simples. Inclusive, será necessário vencer o interesse de equipes chinesas.

Com o salto de investimentos nos últimos anos, o futebol oriental se tornou um grande atrativo para jogadores de futebol aumentarem suas fortunas. Mesmo longe dos grandes centros esportivos e com nível de disputa questionável, a China conseguiu atrair atletas como Oscar, Hulk, Paulinho e, até mesmo, Andrés Iniesta, lenda do Barcelona e da Espanha, já em reta final de carreira.

A informação de que equipes da China estariam interessadas em Balotelli é do portal Uol. Vale destacar, porém, que há também clubes da Europa interessados no jogador, sobretudo na Itália, país onde ele já chegou a marcar 12 gols em 13 partidas em uma temporada pelo Milan.

Aos 28 anos, Balotelli está sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha (FRA), equipe na qual realizou 15 partidas e marcou oito gols na última temporada. O atacante chegaria ao Flamengo para atender ao pedido de Jorge Jesus, que vê uma carência no elenco rubro-negro em relação a jogadores que possam atuar na posição de centroavante.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod