• Início
  • Notícias
  • Tirou onda: Dirigente do Flamengo ironiza rivais sobre liberação de público

Tirou onda: Dirigente do Flamengo ironiza rivais sobre liberação de público

A noticia de que Flamengo está autorizado a atuar de portões abertos em duelos em casa continua rendendo muita polêmica entre os demais clubes da Série A. Levando, inclusive, representantes dos times a estudarem um pedido de punição ao STJD caso o rubro-negro coloque torcedores no estádio na partida diante do Grêmio, no meio de semana, pela Copa do Brasil.

Na última quarta-feira (8), em decisão junto a CBF, os demais 19 clubes optaram por vetar a presença de público nos estádios até que todos estejam de acordo, alegando ‘isonomia’ na competição, ou seja, a igualdade entre os times nas partidas. Nas redes sociais, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de Relações Externas do Flamengo ironizou a palavra, alegando que não falam em igualdade quando um time é fortemente desfalque por convocações de seleções.

Sem público para todos! Isonomia de conveniência. Acredite, se quiser. Quando um clube tem desfalques por convocações para seleções, não defendem a paralisação das competições porque levam vantagem ao enfrentar um adversário com desfalques. Aonde mesmo fica a tal da isonomia“?

A liberação de público nos jogos do Flamengo no Maracanã foi concedida pela Prefeitura do Rio de Janeiro e é válida a partir do dia 15. Nesta data, inclusive, o atual campeão Brasileiro encara o Grêmio, pelo duelo de volta da Copa do Brasil. Vale lembrar que os cariocas venceram o primeiro duelo pelo placar elástico de 4 a 0 e encaminhou a vaga para próxima fase.

Vale destacar, que o presidente do Grêmio, Romildo Bolzam, é totalmente contra o decisão de ter publico no jogo diante do Flamengo, dizendo, inclusive, que não vai autorizar sua equipe entrar em campo caso haja torcida no Maracanã.

O duelo de volta entre Flamengo e Grêmio está marcado para a próxima quarta-feira (15), ás 21h30 (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod