01
  • Início
  • Notícias
  • Tirou onda: Flamenguista grava e comemora gol de Pedro no meio da torcida do Athletico

Tirou onda: Flamenguista grava e comemora gol de Pedro no meio da torcida do Athletico

O Flamengo mediu forças diante do Athletico-PR, em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-negro carioca não conseguiu fazer uma boa partida, contudo, chegou ao gol de empate no finalzinho, evitando uma grande vantagem para o Athletico no jogo de volta, no estádio do Maracanã, na semana que vem.

O destaque da partida foi o atacante Pedro, que aproveitou a penalidade máxima e empatou o confronto no último lance do jogo. O pênalti foi marcado em cima de Rodrigo Caio, quando o zagueiro adversário subiu com o cotovelo e atingiu o rosto do flamenguista.

Em um estádio com boa presença de público, um torcedor flamenguista simplesmente gravou e comemorou o gol de Pedro no meio da torcida do Athletico. Veja abaixo a publicação.

Problema duplo: Gabigol passa em branco mais uma vez e ainda deixa o gramado com dores

O jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR nos proporcionou grandes emoções até o minuto final do jogo. No acréscimos do jogo, Pedro marcou de pênalti e decretou o placar de 2 a 2, deixando totalmente aberta a partida de volta que será disputada no Maracanã no próximo dia 27. Além do empate, a nação ficou preocupa com seu camisa 9 Gabigol, que sentiu dores e foi substituído por volta dos 70 minutos de jogo.

Ainda não foi divulgado nenhum diagnóstico em relação a Gabigol, no entanto, outro fato tem preocupado a torcida nas últimas semanas. Sem marcar a sete partidas, Gabi igualou o sua antiga marca de seca de gols. Ano passado, o atacante não marcou diante de: Bangu, Volta Redonda, Fluminense (em dois jogos seguidos), Atlético-MG, Atlético-GO e Coritiba.

Na atual temporada, Gabigol pode quebrar seu próprio recorde negativo se passar mais uma partida sem marcar gols. Este ano o artilheiro passou em branco diante de: Grêmio (em dois jogos seguidos), Barcelona-EQU (em dois jogos seguidos), Athletico-PR, Cuiabá – o único em que o Fla não venceu – e Athletico.

Apesar do grande número de partidas sem balançar as redes, o camisa 9 rubro-negro ainda é dono do posto de artilheiro da equipe em 2021: São 27 gols marcados (em 34 partidas).

O Flamengo aguarda os resultados sobre a lesão de Gabigol para saber se poderá contar com o atacante na partida diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (23), ás 19h00 (horário de Brasília).

Atualmente o rubro-negro sofre com desfalques importantes, um deles é o jogador considerado insubstituível no clube, o uruguaio De Arrascaeta, que segue tratamento de lesão sofrida no jogo da Celeste nas Eliminatórias da Copa. Em relação a falta que o camisa 14 faz, Renato Gaúcho, após a partida de ontem, destacou o quanto o time precisa da qualidade do meio-campista.

“Arrascaeta é um jogador acima da média. Bruno Henrique também. Nós temos improvisado um jogador na vaga de Arrascaeta. Não que o Andreas não esteja jogando bem, mas ele está jogando fora de posição. Mas o Arrascaeta é o Arrascaeta”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod