Tirou onda: Gabigol zoa com a imprensa durante treino do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Após uma grande vitória sobre o São Paulo, o Flamengo ganhou confiança para mais um jogo duro diante de um time paulista. Nesta quarta-feira, dia 20, o Rubro-negro irá medir forças diante do Palmeiras, mais um duelo diante de um candidato ao titulo to Campeonato Brasileiro.

Já se preparando para enfrentar o Palmeiras, o Flamengo liberou a presença da imprensa no CT Ninho do Urubu. O atacante Gabigol aproveitou a volta dos jornalistas para brincar com a imprensa: “Bom dia, corneteiros”.

O Flamengo irá enfretar o Palmeiras com casa cheia. Para o duelo contra o time paulista, o Fla vetou a venda de ingressos para o Palmeiras, dedicando 100% dos ingressos disponíveis para torcedores do Flamengo.

Ceni é sincero e responde se São Paulo pode bater de frente com Fla, Galo e Palmeiras

É fato que Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras são os principais candidatos a conquistar o titulo do Campeonato Brasileiro 2022. Em relação as equipes que podem complicar a vida destes times no torneio nacional, alguns aparecem com chances de surpreender, um deles, é o São Paulo, de Rogério Ceni.

Perguntado se o São Paulo pode surpreender e bater de frente com os favoritos ao título, Após a derrota por 3 a 1, para o Flamengo, Rogério Ceni foi sincero ao responder.

Para o treinador, ainda é cedo para fazer qualquer prognostico, mas garantiu que o tricolor trabalhará duro em busca da melhor colocação possível na competição.

“É muito cedo. É a segunda rodada do campeonato ainda, é difícil a gente fazer uma projeção na segunda rodada aonde pode chegar. Estamos empenhados a fazer o nosso melhor, competir jogo a jogo, tivemos uma ótima vitória contra o Athletico, hoje tivemos um jogo disputado até o 25° minuto, depois que tomamos os dois gols ficou difícil de igualar com o Flamengo, mas é muito cedo”.

“Não posso hoje, na segunda rodada, te dar uma análise do que é possível. Vamos tentar fazer o nosso melhor, somar o máximo de pontos possíveis, ter o máximo de vitórias possíveis para colocar o São Paulo na melhor colocação do Brasileiro”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.