Tirou onda: Perfil da Libertadores se rende a caneta espetacular de Rodinei; assista

Rodinei - Foto: Flamengo
Rodinei - Foto: Flamengo

VEJA TAMBÉM: Atropelo do Mengão: Sul-americanos se rendem ao futebol do Flamengo: “Jogo bonito”

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo bateu o Vélez por 4 a 0, resultado que praticamente garante o Rubro-negro em mais uma final de Libertadores da América. A partida do Fla foi quase perfeita, onde vários jogadores acabaram jogando um grande futebol. Um desses destaques positivos foi Rodinei, atleta que jogou muito futebol e ainda participou de um dos lances mais bonitos do jogo.

Rodinei dá caneta em adversário

No segundo tempo, os jogadores do Vélez perceberam que não tinham como competir com o Flamengo e tentaram parar os jogadores rubro-negros na falta. Porém, um deles acabou levando uma linda caneta de Rodiei.

Como já era de se esperar, o lance viralizou rapidamente nas redes sociais. Até mesmo o perfil da Libertadores da América se rendeu ao lateral do Flamengo.

Veja a publicação logo abaixo

Flamengo vence sem dificuldades na Argentina

O Flamengo não teve dificuldades para vencer um dos piores times do Campeonato Argentino. O Rubro-negro se impôs desde do começo do jogo, dominando a partida e ganhando com uma enorme facilidade.

O resultado poderia ter sido ainda mais largo para o Flamengo. O atacante Gabigol perdeu um caminhão de gols, algo que vem se tornando normal nos últimos meses com o grande nome do elenco Rubro-negro.

A vitória do Flamengo deixou claro, mais uma vez, que a escolha de Dorival em colocar Pedro para jogar ao lado de Gabigol foi um grande acerto.

Flamengo x Athletico na final?

Tudo se encaminha para mais uma final brasileira da Libertadores da América. Enquanto o Flamengo praticamente garantiu a vaga na final, tudo está em aberto na outra chave. Na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense venceu o Palmeiras por 1 a 0, ganhando a vantagem de empatar no Allianz Parque que mesmo assim estará na decisão.

Caso o Athletico elimine o Palmeiras, um dos jogos mais duros pode se repetir na final da Libertadores. Ao longo dos últimos anos, a rivalidade entre Flamengo e Athletico é gigante, com os dois times conseguindo resultados importantes. Nesta temporada, por exemplo, o Fla eliminou o Furacão da Copa do Brasil.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras