01
  • Início
  • Notícias
  • TIROU ONDA: Torcedor do Flamengo revela encontro com Abel Ferreira em hotel

TIROU ONDA: Torcedor do Flamengo revela encontro com Abel Ferreira em hotel

A capital uruguaia está lotada de torcedores brasileiros para a grande final da Libertadores. O confronto acontece neste sábado, dia 27, sendo um dos jogos mais importantes da história da Libertadores. A rivalidade entre os dois clubes é gigante, aumentando a cada encontro dos clubes.

No Uruguai, um flamenguista deu uma entrevista para a ESPN, onde afirmou que como está hospedado no mesmo hotel do Palmeiras, ele se encontrou com o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. O Flamenguista aproveitou para dá uma bela provocada no treinador palmeirense

“Eu estou no hotel do Palmeiras. Já encontrei o técnico Abel Ferreira e falei o seguinte: ‘Abel, os teus vizinhos de São Paulo eram ruins. Mas eu serei pior ainda do que ele eles [risos]”. Assista abaixo.

Zinho aponta ponto negativo do Flamengo que pode ser um problema contra o Palmeiras

Prestes a disputarem a finalíssima da Copa Libertadores da América de 2021, Palmeiras e Flamengo utilizaram suas partidas do Brasileirão para se prepararem para a decisão do continental. Os times oscilaram bastante, porém o rubro-negro vem de quatro jogos sem derrota, enquanto o rival paulista não vence a quatro partidas. Apesar de enaltecer a maior qualidade técnica e individual, Zinho acredita que existe um fator que pode ser negativo para os cariocas.

Em entrevista ao portal Torcedores.com, o ex-jogador e agora comentarista, Zinho, acredita que o Flamengo chega sim mais forte na maioria dos quesitos, no entanto, cita o aspecto físico como um problema, já que alguns de seus principais jogadores estão a muito tempo sem jogar.

“O Flamengo chegou sim apontado como favorito, pelo o elenco que tem, a qualidade técnica, mas vive um momento de turbulência, muito cobrado, principalmente o treinador Renato Gaúcho, e chega à decisão com muitos jogadores não estando no momento ideal. Por mais qualidade, opções no elenco que o Renato tenha, ele tem um grande problema, que são os jogadores que ficaram sem jogar algum tempo. Para uma decisão de jogo único, de tanta pegada e intensidade, isso pode ser um fator negativo”.

Na que promete ser uma das maiores finais de Libertadores da história, Flamengo e Palmeiras duelam pela gloria eterna no próximo sábado (27), a partir das 17h00 (horário de Brasília), no estádio Centenário, no Uruguai.

O duelo também chama atenção por se tratar de uma decisão envolvendo os dois últimos campeões da Taça, visto que o Flamengo conquistou em 2019, quando era comandado pelo português Jorge Jesus, e o Palmeiras de Abel Ferreira é o atual dono da América.

Assim como o Palmeiras, o Flamengo tenta conquistar a América pela terceira vez em sua história. O rubro-negro conquistou a taça pela primeira vez em 1981, e voltou a vencer dois anos atrás.

Artigos Recomendados

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod