TIROU ONDA: Torcida do Santos provoca Marinho e atleta do Flamengo dá resposta épica

Na noite deste sábado, o Flamengo teve um jogo duro diante do Santos, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Por conta do jogo da Libertadores, o técnico Dorival optou por colocar um time do Flamengo quase todo reserva.

O Rubro-negro fez um bom jogo, venceu por 2 a 1 e subiu ainda mais na tabela de classificação. Com a derrota do Palmeiras para o Athletico, em casa, a distância para a liderança diminuiu em três pontos.

Ex-jogador do Santos, Marinho foi um dos mais xingados pelos torcedores do Santos. Por conta dos xingamentos, Marinho provocou os santistas pedindo para ouvir mais alto os xingamentos.

Ao UOL Esporte, Marinho falou sobre o Flamengo: “Eu precisava respirar novos ares, lá não tinha como almejar títulos. Cheguei aqui por tudo que fiz no Santos. Sempre guardei gratidão ao Santos. Vim buscar títulos no meio de tantos jogadores incríveis. O Flamengo é gigante, lota onde joga. É um sonho viver aqui .Me deixaram exposto. Eu me dediquei, abri mão de todo dinheiro que o Santos me deve. Eu me dediquei, abri mão de todo dinheiro que o Santos me deve. O Flamengo me comprou. Tive propostas, mas disse que ficava até o fim do Brasileiro. Falaram que iam dar um time para a gente brigar por título lá, mas não deram. Eu era o culpado? É muito legal estar em clube grande, mas precisa ganhar título.”

Flamengo acertou com Vidal

O Flamengo tem um novo reforço. Na noite deste sábado, o Globo Esporte divulgou que o Rubro-negro chegou a um acordo para contratar o volante Vidal, jogador que estava no futebol dá Europa há muitos anos.

O jogador chega no Flamengo para aumentar as opções para o meio de campo. O Rubro-negro não renovou o contrato de Andreas Pereira, deixando o clube com um grande jogador a menos. A ideia do Flamengo é assinar um contrato até o final do próximo ano com Vidal.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -