• Início
  • Notícias
  • Tite afirma não ter recebido pedido formal do Flamengo para não convocação dos jogadores
Publicidade

Tite afirma não ter recebido pedido formal do Flamengo para não convocação dos jogadores

Publicidade

Tite optou por não convocar jogadores que atuam no futebol brasileiro em nova lista da seleção brasileira para a disputa de amistosos. Antes disso, o Flamengo havia feito um pedido formal à CBF para que nenhum atleta do elenco fosse convocado. O treinador da “Canarinho“, entretanto, revelou que a decisão não contou com a posição do Rubro-Negro, uma vez que ele não esteve ciente do comunicado.

– É um momento de preparação, os jogos são de preparação. E necessita essas convocações de atletas jovens. Douglas Luiz era um atleta que eu acompanhava na época do Vasco. Venho acompanhado uma série de atletas, como Emerson (lateral do Betis). É momento de dar oportunidade a jovens. Mas eu te dou a minha palavra de honra que não chegou em mim absolutamente nada do Flamengo. O Juninho (Paulista, coordenador da Seleção) não passou nada para mim -, garantiu Tite durante a coletiva de convocação da Seleção.

FOTO: ESTADÃO CONTEÚDO

O pedido do Flamengo se restringiu à CBF e, com isso, não evitaria uma eventual convocação de um jogador estrangeiro do elenco. E assim aconteceu. Arrascaeta, que retornou à equipe após se recuperar de uma lesão no joelho, voltou a ser convocado pelo Uruguai, e o Fla ficou de mão atadas, uma vez que o calendário brasileiro não para em datas Fifa.

Com o uruguaio à disposição, assim como Diego Ribas, o Flamengo enfrenta o CSA neste domingo (27), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Líder da competição, com dez pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, segundo colocado, o Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória para tentar se isolar ainda mais na parte mais alta da tabela.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod