Publicidade

Tite rasga elogios ao atacante Pedro; veja

Com a aquisição dos direitos de transmissão da Libertadores da América, o SBT está investindo ainda mais em programas esportivos. Nesta segunda-feira, em dia de estréia do Arena SBT, o convidado foi o técnico Tite, que comanda a Seleção Brasileira desde 2015 e está trabalhando visando a Copa de 2022.

Um dos pontos comentados pelo treinador foi o momento de Pedro e no Flamengo. Hoje, o jovem flamenguista é apontado com o principal camisa 9 do Brasil, com chances maiores de ser convocado do que o próprio Gabigol.

Tite
FOTO: REPRODUÇÃO

O Pedro, me sinto muito a vontade (para falar) pela integração na base, então se pegar desde (Rogério) Micale, (André) Jardine, (Carlos) Amadeu, todos têm esses atletas todos trabalhados, a gente procura a integração de convocação, lá atrás buscávamos integração das categorias sub-23, sub-20. Dentre eles, veio o Pedro. Um pivô de qualidade, finalização, bom cabeceio”, declarou Tite.

Na manhã desta terça-feira, a CBF divulgou que Pedro e Bruno Henrique foram colocados na lista de suplentes da Seleção para as eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. Ainda no programa Arena SBT, o técnico Tite falou sobre Marinho e Galhardo, atletas do Santos e Internacional que também vem jogando bem.

Tem muitas concorrências em diferentes setores (da seleção), Marinho faz parte de uma série de jogadores que têm se destacado, assim como Galhardo, tu tens a busca por uma projeção, histórico na seleção. Ele compete com Neymar, Richarlison, Rodrygo. A gente tem escolhas”, declarou.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod