Titular contra o Inter, Rhodolfo completará 250 jogos pelo Brasileirão

Por: Fla hoje

Rhodolfo foi o escolhido para substituir Rodrigo Caio contra o Internacional, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o zagueiro atuou em cinco partidas – todas pelo Estadual.

Será a primeira partida da dupla de zaga formada por Leo Duarte e Rhodolfo no ano. O camisa 44 falou com a imprensa sobre a expectativa para o jogo e relembrou sua passagem no Sul.

Foto: Gilvan de Souza

– Será uma partida complicada. São duas camisas pesadas do futebol brasileiro. Tive uma passagem muito bacana no futebol gaúcho e agora retorno para lá com a oportunidade de jogar essa partida importante. Largamos com uma excelente vitória. Sabemos como somos fortes atuando diante da nossa torcida, mas para buscarmos os nossos objetivos na competição temos que pontuar também como visitante.

Durante sua carreira, o zagueiro se acostumou a enfrentar o Internacional – já que atuou pelo Grêmio. No entanto, o jogo desta quarta-feira (1) tem um gostinho especial: completará 250 jogos oficiais pelo Brasileirão. Entre os números, somam-se as passagens pelo Tricolor Gaúcho, Athletico, São Paulo e Flamengo.

Rhodolfo demonstrou confiança em seus companheiros de equipe e foi otimista ao analisar as possibilidades para o Flamengo em 2019.

– O Flamengo tem uma comissão técnica competente e um grupo de jogadores de muita qualidade. Isso joga ao nosso favor. Sem contar a força da nossa torcida , que por onde vamos pelo Brasil sempre nos apoia muito. Fomos campeões cariocas, o time largou bem no ano e estamos confiantes em fazer um 2019 histórico, finalizou.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Saiu a escalação do Flamengo contra o Athletico

O Flamengo joga na tarde desde domingo, onde irá medir forças diante do Athletico Paranaense. O time carioca chega neste confronto bastante animado, já...

Escalação do Flamengo contra o Athletico terá novidades; veja quem deve começar jogando

O Flamengo entra em campo neste domingo, quando irá medir forças diante do Athletico Paraense. O time carioca precisa vencer para tentar diminuir a...

Vídeo: Bolsonaro resenha com jogadores do Fla em treino

O Flamengo ainda está em Brasília. O Rubro-negro entrou em campo na noite desta quinta-feira, onde bateu de frente com o Palmeiras e venceu...

Reação dos paulistas com gols do Fla viralizam: ”Eu não acredito”

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do Palmeiras. O confronto foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, o Rubro-negro...