segunda-feira, setembro 28, 2020
Início Notícias Titular contra o Inter, Rhodolfo completará 250 jogos pelo Brasileirão

Titular contra o Inter, Rhodolfo completará 250 jogos pelo Brasileirão

Rhodolfo foi o escolhido para substituir Rodrigo Caio contra o Internacional, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o zagueiro atuou em cinco partidas – todas pelo Estadual.

Será a primeira partida da dupla de zaga formada por Leo Duarte e Rhodolfo no ano. O camisa 44 falou com a imprensa sobre a expectativa para o jogo e relembrou sua passagem no Sul.

Foto: Gilvan de Souza

– Será uma partida complicada. São duas camisas pesadas do futebol brasileiro. Tive uma passagem muito bacana no futebol gaúcho e agora retorno para lá com a oportunidade de jogar essa partida importante. Largamos com uma excelente vitória. Sabemos como somos fortes atuando diante da nossa torcida, mas para buscarmos os nossos objetivos na competição temos que pontuar também como visitante.

Durante sua carreira, o zagueiro se acostumou a enfrentar o Internacional – já que atuou pelo Grêmio. No entanto, o jogo desta quarta-feira (1) tem um gostinho especial: completará 250 jogos oficiais pelo Brasileirão. Entre os números, somam-se as passagens pelo Tricolor Gaúcho, Athletico, São Paulo e Flamengo.

Rhodolfo demonstrou confiança em seus companheiros de equipe e foi otimista ao analisar as possibilidades para o Flamengo em 2019.

– O Flamengo tem uma comissão técnica competente e um grupo de jogadores de muita qualidade. Isso joga ao nosso favor. Sem contar a força da nossa torcida , que por onde vamos pelo Brasil sempre nos apoia muito. Fomos campeões cariocas, o time largou bem no ano e estamos confiantes em fazer um 2019 histórico, finalizou.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Fla hoje: Hugo ou César na Libertadores?

O Fla hoje agora está focado na disputa da Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro carioca tem pela frente um dos jogos...

Dome se diz “extremamente orgulhoso” da atuação do Fla após empate

Ausente no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, na tarde deste domingo (27), Domènec Torrent, afastado por estar infectado pelo novo coronavírus,...

Torcida do Palmeiras pede a cabeça de Luxa após empate; veja os comentários

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Rubro-negro viu o time paulista abrir o placar, entretanto,...

Jordi Guerrero rasga elogios a Base do Fla: “Estavam preparados para jogar”

Jordi Guerrero, substituto de Domènec Torrent na tarde deste domingo diante do Palmeiras, onde a equipe saiu de campo com um empate em 1...