Skip to main content
Publicidade

Titular do Flamengo vira desfalque para a Supercopa do Brasil

Titular do Flamengo vira desfalque para a Supercopa do Brasil

Na quarta-feira, o Flamengo fez o último jogo da pré-temporada (assim o técnico Jorge Jesus estava tratando esses jogos), na vitória contra o Fluminense. Agora, a temporada vai começar para valer no jogo entre Flamengo e Athletico-PR, valendo o título da Supercopa do Brasil. E, se o técnico conta com a volta de um jogador importante, tem desfalque de outro titular.

ads

O zagueiro Rodrigo Caio ficou de fora dos últimos jogos, mas já foi confirmado para o jogo pelo mister:

O Rodrigo Caio já está recuperado e treinando com a equipe. Vai para o jogo contra o Athletico-PR“.

ads

aa leoMas hoje, o Flamengo perdeu o jogador que, nas palavras do mister, é o titular ao lado de Rodrigo Caio: o zaguero Léo Pereira, que teve lesão confirmada. O jogador havia deixado o jogo contra o Flu com dores na coxa, fez exames hoje, e foi confirmado como desfalque para o jogo.

adss

O jogador, além de ter se apresentado muito bem nesses primeiros jogos com a camisa do Mengão, é o único zagueiro canhoto do elenco. E Jorge Jesus gosta de jogar com um zagueiro canhoto do lado esquerdo e um zagueiro destro do lado direito. Pablo Mari, por exemplo, era canhoto e foi um pedido do técnico ano passado para ocupar ele lugar. Com a saída do jogador espanhol, Léo Pereira e Gustavo Henrique briga pela posição.

E Jorge Jesus praticamente já sacramentou quem larga na frente.

Contra o Madureira, ele havia dito:

adss

São jogadores com características diferentes. O Léo (Pereira) é mais leve, o Gustavo (Henrique) é mais agressivo no combate direto, na bola aérea. O Léo está mais acostumado a esta ideia de jogo. Fez uma estreia e parece que já está aqui há mais de um ano“, disse o treinador.

Depois do clássico dessa quarta feira, o técnico já tinha confirmado o jogador como titular contra seu ex-clube:

Estamos satisfeitos com a contratação dele. Espero que a fadiga muscular não seja nada grave. Se não for, ele vai jogar contra o clube onde estava (Athletico-PR)“.

Infelizmente, foi. Assim, a dupla de zaga deve ser formada por Gustavo Henrique e Rodrigo Caio.