Publicidade

Titular sofre corte no joelho e será desfalque do Flamengo

Publicidade

O Flamengo tem se preparado nos últimos dias para “estrear” na Taça Guanabara, com seu elenco profissional. Porém a equipe treinada por Jorge Jesus já terá que lidar com um desfalque importante pro elenco.

Rodrigo Caio sofreu um corte profundo em seu joelho direito e por isso estará afastado dos treinamentos nos próximos dias. Situação essa que por consequência o tira da partida contra o Resende, na segunda-feira (dia 03) e talvez, também na partida de sábado (dia 08), contra o Madureira.

Corte foi causado por acidente

O corte no joelho de Rodrigo Caio acabou acontecendo por acidente. Rodrigo estava em uma atividade no Centro de Treinamentos do Ninho do Urubu. A forma como tudo ocorreu não foi divulgada.

Mudança no planejamento

O ocorrido acaba atrapalhando os planos iniciais de Jorge Jesus, que esperava contar com toda a equipe titular como preparação para as finais da Recopa Sul-Americana e a Supercopa do  Brasil. Chance para a dupla recém contratada Léo Pereira e Gustavo Henrique. Thuler também é opção.

Pelo torneio sul-americano o Flamengo enfrenta o campeão da Copa Sul-Americana do ano passado, Independiente del Valle. A partida será nos dias 19 e 26 de fevereiro. Já a partida da Supercopa do Brasil é de confronto único, e ocorrerá no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil de 2019.

Assim o Flamengo terá a chance de levantar duas taças importantes do futebol nacional e sul-americano já no primeiro semestre. As datas, como foi possível perceber, são muito próximas. Por isso opções do elenco agora mais encorpado, devem ser usadas.

Veja também: De saída? Flamengo aguarda definições por jogadores cobiçados por outros clubes

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod