Torcedor alfineta Gabigol por seca de gols e atacante ironiza

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Apesar de ter marcado gols pela Seleção Brasileira na última Data FIFA, Gabigol vem atravessando uma verdadeira seca de gols com a camisa do Flamengo nas últimas semanas. Gabi não balança ás redes desde a partida contra o Santos no dia 28 de agosto e isso tem feito com que o camisa nove comesse a receber alguns questionamentos pelo longo período sem tentos.

No Twitter, o atacante do Flamengo foi questionado por um torcedor que dizia: “Tá precisando marcar novamente, faz tempo que não faz gol“. Logo Gabigol rebateu de forma irônica com a seguinte resposta: “Qual o nome do artilheiro do Brasil e da Libertadores“.

Em resposta, o seguidor pediu para o atleta ter calma e que o comentário foi apenas uma observação: “Calma parceiro, tá nervosinho, só falei que faz tempo que não marca pelo flamengo, só isso“.

Mesmo com quase 30 dias sem balançar as redes pelo Flamengo, Gabigol é o atual artilheiro da Copa Libertadores da América com 10 gols marcados e do futebol nacional em 2021, somando 35 bolas na rede desde janeiro.

Veja os números de Gabigol por competições em 2021

  • Campeonato Carioca: 8 gols
  • Brasileirão Série A 2020: 8 gols
  • Brasileirão Série A 2021: 6 gols
  • Copa do Brasil: 2 gols
  • Supercopa do Brasil: 1 gol
  • Libertadores: 10 gols

Nesta quarta-feira (20), Gabigol pode por fim de vez na seca de gols e ajudar o Flamengo a passar pelo Athletico-PR na disputa das semifinais da Copa do Brasil. O duelo de ida do mata-mata está marcado para ás 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Do outro lado da chave, disputam a vaga na decisão Atlético-MG e Fortaleza, que duelam também na noite de hoje.

Cabe lembrar que, a Copa do Brasil tem um gostinho a mais para o Flamengo, visto que o mata-mata nacional é a única competição que a atual gestão do clube não conseguiu vencer nos últimos anos, nem mesmo no ano mágico de 2019 quando era comandado pelo português Jorge Jesus.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.