• Início
  • Notícias
  • Torcedor do Corinthians planeja gol de Gabigol pelo time paulista, mas ‘esquece’ que atacante joga no Flamengo
Publicidade

Torcedor do Corinthians planeja gol de Gabigol pelo time paulista, mas ‘esquece’ que atacante joga no Flamengo

Publicidade

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Além disso, o Rubro-Negro está nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores, onde enfrentará o Grêmio nos dias 02 e 23 de outubro. O destaque do Fla nestas competições é o atacante Gabriel Barbosa. O artilheiro já tem 30 gols neste ano, fazendo jus ao apelido de “Gabigol“.

A quantidade de bolas nas redes do atacante tem, inclusive, confundido a cabeça dos adversários. Fluminense e Corinthians se enfrentaram no Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (15). Repórter da TV Globo e do SporTV, Julia Guimarães foi à torcida perguntar quem venceria e quem seriam os responsáveis por balançar as redes.

Torcedor do Corinthians, Weverson acabou se confundindo. Ele afirmou que Vagner Love e Gabigol fariam os gols do time paulista. Com isso, a jornalista gargalhou, assim como a torcedora do Fluminense que estava ao lado. O rapaz ainda teve que ouvir zoações de quem estava por perto no momento que cometeu a gafe.

Veja o vídeo:

 

Gabriel Barbosa, que atua pelo Flamengo, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols em 15 partidas disputadas. O atacante tem sido destaque na competição. Ele deve estar em campo no próximo sábado (21), quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Mineirão, em Minas Gerais.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod