Torcedor do Inter, Pai de Ceni vai torcer pelo Flamengo

Flamengo x Internacional se enfrenta no próximo domingo, em jogo que é considerado uma final do Campeonato Brasileiro. Isso porque se o Flamengo vencer estará com uma mão na taça, enquanto em caso de uma vitória do time visitante, o troféu já será entregue para o Internacional, em pleno Maracanã.

O jogo é tão decisivo que fez o pai de Rogério Ceni, gaúcho e torcedor do Inter, virar a casaca e declarar a sua torcida para o Flamengo.  Eurydes Ceni, pai de Rogério Ceni, deixou claro que irá torcer para o Rubro-negro carioca ser campeão brasileiro. Vale destacar que o Internacional não é campeão brasileiro há quase 40 anos. Ele falou isos em entrevista a Gaúcha ZH.

Eu sinto muito pelos colorados, que me perdoem, mas como pai do Rogério vou torcer para que ele conquiste esse título. Está em jogo a carreira dele como treinador. Ele precisa das vitórias para ter sucesso nesta profissão. Sinto muito pelo Inter, que não ganha o Brasileirão há muito tempo, mas é o meu filho. Por isso, vou torcer pelo Flamengo.

O Flamengo e Internacional vem de vitórias no Brasileirão. O time gaúcho bateu o Vasco da Gama, enquanto o Fla bateu o Corinthians. Com isso, os times hoje possuem somente 1 ponto de diferença um para o outro na tabela.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes