01
  • Início
  • Notícias
  • Torcedor “invade” ônibus do Flamengo e leva jogadores à loucura; assista

Torcedor “invade” ônibus do Flamengo e leva jogadores à loucura; assista

O Flamengo viajou para Porto Alegre, onde atuará pelo Brasileirão, antes de finalmente pousar em solo uruguaio, para a grande decisão da Libertadores da América, diante do Palmeiras. Nesta sexta-feira, os torcedores fizeram o maior Aerofla da história, apoiando fortemente os jogadores para a decisão.

Em um certo momento, um torcedor subiu no ônibus e colocou o braço para dentro, falando com os jogadores e gerando muitas risadas. Veja abaixo.

Flamengo pode superar marca do time de 2019 já na próxima partida

O Flamengo de 2019, comandado pelo Português Jorge Jesus, ficou na história do futebol brasileiro. Além das conquistas de títulos importantes, como Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, chamava atenção o nível do futebol apresentado tanto coletivamente quanto individualmente, fazendo com que vários recordes fossem quebrados. Porém, mesmo longe do que foi mostrado dois anos atrás, o time rubro-negro de 2021 pode superar um dado daquele time.

Já na próxima partida, contra o Internacional no Beira Rio, neste sábado (20), pela 34ª rodada do Brasileirão, o time comandado por Renato Gaúcho pode igualar e até superar a marca de gols que o time de Jorge Jesus atingiu em 2019. Até o momento, a equipe marcou 148 vezes na temporada, enquanto o time de dois anos atrás balançou as redes em 150 oportunidades.

Desde a saída de Jorge Jesus, no inicio de 2020, o Flamengo não foi mais o mesmo, apesar de ter conquistado o brasileirão do ano passado. A diretoria rubro-negra foi ao mercado atrás de um nome estrangeiro na esperança de dar continuidade ao trabalho que o Mister vinha desempenhando, e contratou o espanhol Domènec Torrent, que não atendeu ás expectativas e logo foi mandado embora.

Depois disso, foi a vez de Rogério Ceni tentar recuperar o belo futebol que o time é capaz de apresentar, no entanto, o ex-goleiro, que até chegou a ter bons resultados em certo momento, foi demitido. Entre os motivos da saída de Ceni, estão a falta de organização defensiva e a má relação nos vestiários com alguns membros do clube.

Atualmente o Flamengo é comandado pelo ex-Grêmio Renato Gaúcho, antigo sonho do torcida. O inicio de Portaluppi a frente do maior time do Brasil foi muito bom e o time aplicava uma goleada atrás da outra em qualquer equipe que enfrentasse. Entretanto, a coisa começou mudar no momento em que os principais jogadores do time passaram a ficar indisponíveis, por lesão ou convocação, fazendo Renato ter dificuldade de encarar tantas baixas.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod