Publicidade

Torcedores se revoltam e comparam Dome a Abél Braga

A paciência dos torcedores do Flamengo está cada vez menor com o substituto de Jorge Jesus, Domènec Torrent. Após mais um tropeço no Brasileirão, diante do Grêmio, onde a equipe pouco criou e parecia desanimada em campo, a maior torcida do Brasil comparou a gestão do ex-auxiliar de Pep Guardiola a do ex-treinador do rubro-negro, Abel Braga.

No empate em 1 a 1 contra a equipe comandada por Renato Gaúcho, o treinador substituiu Everton Ribeiro, que vinha sendo um dos melhores na partida. Deste modo, torcedores enfurecidos foram ao Twitter e compararam o treinador catalão a Abel Braga, que não teve uma boa passagem pelo atual campeão nacional.

Confira as reações dos torcedores no Twitter:

Desde sua estreia, Domènec Torrent não conseguiu emplacar uma sequência positiva na equipe carioca. Dos 12 pontos disputados até o momento, apenas quatro foram conquistados. Desta forma, a equipe ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão.

Passagem de Abel pelo Flamengo

Abel não teve uma boa trajetória na equipe, ele comandou o time em 32 jogos, com 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Um dos problemas, porém, foi o alto número de gols sofridos: 29. No ataque, foram 59 tentos anotados.

Próximo compromisso do Flamengo

Após empate diante do Grêmio na última partida, o próximo compromisso do Flamengo é diante do rival Botafogo, que venceu o Atlético-MG nesta quarta-feira (19), por 2 a 1. A partida acontece neste domingo (23), ás 11h00 (de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo é válido pelo quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Isla Já Tem Data Para Chegar Ao Rio De Janeiro

Bruno Henrique É Detonado Após Partida Ruim

Torrent É Elogiado Por Renato Gaúcho

Flamengo X Grêmio: Torcida Se Revolta Após Empate

Marcos Braz Posta Vídeo De Isla Com A Camisa Do Flamengo

Filipe Luís Admite “Erro Técnico” Ao Falar Sobre Gol Contra Na Primeira Rodada

 

 

 

 

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod