01
  • Início
  • Notícias
  • Torcedores do Athletico xingam Diego Alves e goleiro do Flamengo tira onda; assista

Torcedores do Athletico xingam Diego Alves e goleiro do Flamengo tira onda; assista

O Flamengo entrou em campo no último meio de semana, em grande jogo de futebol diante do Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil. O Rubro-negro empatou o jogo no último minuto da partida, com um belo gol de penalidade do atacante Pedro.

O jogo teve uma boa presença do público na Arena da Baixada, um momento chamou muito atenção nas redes sociais. O goleiro Diego Alves estava bebendo água enquanto Pedro se preparava para bater a penalidade no goleiro Santos, neste momento, muitos torcedores começaram a xingá-lo sem motivos. Um dos torcedores do Athletico chegou a cair no momento tenso na Arena.

Rodrigo Caio pede apoio da nação para duelo de volta da Copa do Brasil

O duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil foi bastante movimentado e acabou empatado em 2 a 2. Thiago Maia abriu o placar para o rubro-negro no primeiro tempo e Pedro assinalou o gol que deixou o placar de igualdade após o time carioca ter sofrido a virada do Furacão na Arena Baixada. Peça fundamental e com participação direta no gol de empate, já que sofreu o pênalti, o zagueiro Rodrigo Caio se mostrou confiante e pediu o apoio da nação para o jogo de volta no Maracanã.

Em post nas redes sociais, o zagueiro do Flamengo publicou:

“O trabalho continua, nos vemos na próxima quarta com aquela energia especial de vocês, NAÇÃO”.

Como não existe mais o gol fora como critério de desempate na Copa do Brasil, quem vencer o duelo de volta no Maracanã, na próxima quarta-feira (27), se garantirá na grande final do mata-mata nacional. Cabe destacar que, este é o único titulo que a atual gestão vencedora do clube não conseguiu vencer, nem mesmo em 2019, quando era comandado pelo português Jorge Jesus e ganhou a Libertadores e o Brasileirão.

Antes do jogo decisivo pela Copa do Brasil, porém, o Flamengo tem outra decisão no Campeonato Brasileiro, onde precisa vencer para tentar diminuir a distancia para o Galo que está a 10 pontos de diferença para o atual bicampeão nacional. Neste sábado (23), o rubro-negro encara o Fluminense pela 28ª rodada do Brasileirão, ás 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Neste momento, o Flamengo tem 46 pontos conquistados com dois jogos a menos em relação ao Galo, que soma 56 pontos. Cabe destacar que, a diferença, que hoje é de 10 pontos, pode cair muito caso o rubro-negro vença suas partidas atrasadas. Além disso, cariocas e mineiros se enfrentam em confronto direto na 29ª rodada e o resultado pode definir o futuro do campeonato.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod