• Início
  • Notícias
  • Torcedores do Boca Juniors usam máscaras de Gabigol na La Bombonera
Publicidade

Torcedores do Boca Juniors usam máscaras de Gabigol na La Bombonera

Publicidade

O herói de Flamengo x River Plate se chama Gabriel Barbosa. Em três minutos e no fim da partida, o atacante do Mais Querido marcou dois gols e consolidou o título do Rubro-Negro na Libertadores. Neste domingo (24), Boca Juniors, maior rival do River, entrou em campo, e os torcedores do time argentino utilizaram a máscara do Gabigol em forma de provocação.

A rivalidade entre Boca Juniors e River Plate sempre foi muito forte. Mas nos últimos dois anos, por conta dos confrontos na Copa Libertadores, o duelo se intensificou ainda mais. Em 2018, os times argentinos protagonizaram a final da competição, com o River Plate sendo campeão, e nesta edição, o time de Marcelo Gallardo eliminou o rival novamente.

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

Pela forma que foi, o título da Copa Libertadores possuiu requintes de emoção. Flamengo não fez sua melhor atuação na temporada, longe disso, mas a estrela iluminou o time da Gávea: o trio funcionou no primeiro gol e Gabigol, de forma valente, marcou o segundo e último gol do embate.

Na Libertadores, os números de Gabriel são impressionantes. O jogador disputou 12 jogos, marcou nove gols e deu uma assistência. O atacante de 23 anos foi o artilheiro desta edição da maior competição do continente sul-americano.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod