Torcedores do Flamengo detonam dirigentes do clube: ”nojo”

O Flamengo mediu forças com o Racing na noite desta terça-feira, onde o time carioca não jogou mostrou poder de definição e acabou levando a decisão para as penalidades máximas com um gol de William Arão no último minuto. Porém, nas cobranças, torcedores detoram também para a diretoria do Flamengo.

Além de fortes críticas ao técnico Rogério Ceni e aos jogadores, os torcedores foram até as redes sociais para detonar a diretoria do Flamengo. Os nomes mais lembrados foram o do presidente Rodolfo Landim e de  Marcos Braz. Além disso, a notícia de que o Flamengo conseguiu vencer na justiça uma ação que diminui de R$ 10 mil, para R$ 5 mil os valores pagos as famílias dos Garotos do ninho, acabou revoltando torcedores do Flamengo.

 

 

Marcos Braz se tornou um símbolo do Flamengo no ano passado, s tornando um nome muit querido dos torcedores. Entretanto, na atual temporada as atitudes do VP de futebol do clube não mostraram o mesmo desempenho da temporada passada. Além disso, as criticas também foram muito direcionadas a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

O Flamengo agora está focando as suas forças na disputa do Campeonato Brasileiro. Após investir dezenas de milhões de reais em reforços, restou o Campeonato Brasileiro como consolo a um desempenho muito ruim nas copas. O próximo jogo é contra o Botafogo, time que está vivendo uma temporada terrível e a vitória é fundamental. Caso não vença, a batata pode começar a assar para o técnico Rogério Ceni e os jogadores.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.