Torcedores do Flamengo detonam dirigentes do clube: ”nojo”
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 02.12.2020
- Atualizado em 02.12.2020
O Flamengo mediu forças com o Racing na noite desta terça-feira, onde o time carioca não jogou mostrou poder de definição e acabou levando a decisão para as penalidades máximas com um gol de William Arão no último minuto. Porém, nas cobranças, torcedores detoram também para a diretoria do Flamengo.
Além de fortes críticas ao técnico Rogério Ceni e aos jogadores, os torcedores foram até as redes sociais para detonar a diretoria do Flamengo. Os nomes mais lembrados foram o do presidente Rodolfo Landim e de Marcos Braz. Além disso, a notícia de que o Flamengo conseguiu vencer na justiça uma ação que diminui de R$ 10 mil, para R$ 5 mil os valores pagos as famílias dos Garotos do ninho, acabou revoltando torcedores do Flamengo.
Vergonha!
— Mengão Retrô (@MengaoRetro) December 2, 2020
Vergonha dentro de campo e humilhação fora…
— Argentino (@Argentinocrf) December 2, 2020
Landim me deu 1 Libertadores e um Brasileiro, mas na parte humana tá deixando muito a desejar
— Rodrigo Araújo (@rodrigocrf0) December 2, 2020
A diretoria do Flamengo é um nojo. Vocês me fazem querer vomitar.
— Andre Pandelot (@andrepandelot) December 3, 2020
pela amor de deus que vergonha de diretoria #ForaLandim https://t.co/jtR1NOBZiZ
— ray (@rayraynara_) December 3, 2020
Que continue perdendo tudo#ForaLandim fora corja
— Cris (@CrisCorreaBsb) December 3, 2020
Marcos Braz se tornou um símbolo do Flamengo no ano passado, s tornando um nome muit querido dos torcedores. Entretanto, na atual temporada as atitudes do VP de futebol do clube não mostraram o mesmo desempenho da temporada passada. Além disso, as criticas também foram muito direcionadas a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
O Flamengo agora está focando as suas forças na disputa do Campeonato Brasileiro. Após investir dezenas de milhões de reais em reforços, restou o Campeonato Brasileiro como consolo a um desempenho muito ruim nas copas. O próximo jogo é contra o Botafogo, time que está vivendo uma temporada terrível e a vitória é fundamental. Caso não vença, a batata pode começar a assar para o técnico Rogério Ceni e os jogadores.