01
  • Início
  • Notícias
  • Torcedores do Flamengo detonam o VAR em suposta falta no gol do Athletico; assista

Torcedores do Flamengo detonam o VAR em suposta falta no gol do Athletico; assista

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-negro empatou o jogo em 2 a 2, com gol de pênalti de Pedro, no fim do jogo na Arena da Baixada.

O Athletico empatou o jogo no começo do segundo tempo, com gol de Pedro Henrique. Porém, o lance houve um lance muito polêmico, onde Thiago Heleno empurrou Rodrigo Caio, situação que gerou muitas criticas da torcida por não ter consultado o VAR.

VEJA O LANCE POLÊMICO ABAIXO

Renato diz que Fla sente falta de jogador e aponta fator que atrapalhou o rubro-negro contra o Athletico

O Flamengo visitou o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (20), em duelo válido pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Após inicio de jogo movimentado, o rubro-negro abriu o placar dando indícios de que não teria muitas dificuldades para garantir a vitória, porém, permitiu a virada do Furacão na segunda etapa. O resultado só não foi pior para o time da Gávea pelo gol de Pedro nos acréscimos da partida, de pênalti, que decretou o resultado de 2 a 2.

Após a partida, Renato Gaúcho apontou pontos importantes que considera que atrapalharam o Flamengo na partida de ontem. O treinador citou o gramado sintético da Arena da Baixada como um dos principais motivos que fizeram o time rubro-negro cair de rendimento.

“Grama sintética faz muita diferença. É da água para o vinho. A bola fica muito viva na grama sintética. Hoje a gente já sabia das dificuldades. Eles estão acostumados com o campo. A bola fica muito viva. Essa foi a nossa maior dificuldade hoje”.

Desfalque das últimas partidas por conta de lesão sofrida na Seleção Uruguaia, Arrascaeta é o jogador que mais faz com que a equipe caia de rendimento quando não atua. Sobre a ausência do meio-campista, Renato Gaúcho admitiu a falta que o camisa 14 faz ao Flamengo.

“Arrascaeta é um jogador acima da média. Bruno Henrique também. Nós temos improvisado um jogador na vaga de Arrascaeta. Não que o Andreas não esteja jogando bem, mas ele está jogando fora de posição. Mas o Arrascaeta é o Arrascaeta”.

Com o placar de 2 a 2, a decisão da vaga será definida no Maracanã no jogo de volta marcado para o dia 27. O classificado encara o vencedor da outra chave entre Atlético-MG e Fortaleza, que teve como placar do jogo de ida um 4 a 0 para os mineiros.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod