Torcedores do Flamengo pedem contratação de Matías Vargas

0
29
Vargas

Parte da torcida do Flamengo gosta de dar aqueles “palpites” esporádicos durante a janela de transferências, e dessa vez não seria diferente. Até pela mudança de postura da diretoria nesta janela, bem menos ofensiva que em outros momentos.

Assim, um dos nomes levantados e comentados por esses torcedores é o de Matías Vargas. O argentino tem 23 anos e está atualmente na reserva do Espanyol, que está na segunda divisão espanhola.

À primeira vista, o nome pode não parecer tão empolgante. Afinal, o jogador está há quase dois meses sem sequer entrar em campo.

Mas para a torcida do Flamengo isso não significa muita coisa. Usando até a forma como Pablo Marí chegou ao clube, na reserva da segunda divisão espanhola, os torcedores entendem que Vargas poderia ser importante.

O jogador atua como meia atacante, tem boa qualidade técnica e joga tanto mais centralizado quanto pelas beiradas do campo. Com boa capacidade de dribles curtos, ele consegue quebrar linhas de defesa.

Ao mesmo tempo que o momento de Vargas não ser bom por lá pode representar algo ruim, a primeira vista pode ser algo bom para  o Flamengo. Afinal, na reserva, provavelmente seria mais fácil negociar o jogador, mesmo que por empréstimo.

Outros nomes também aparecem

Outro nome que apareceu durante alguns dias nas redes sociais foi o de Victor Sá. O atacante joga pela ponta esquerda, tem muita velocidade e corrida espaçada. São características bem próximas de Bruno Henrique, sendo um reserva natural.

A negociação com Victor também seria por empréstimo, segundo a especulação, porém nada se confirmou ainda.

Com orçamento limitado o Flamengo busca sanar as limitações do elenco com peças da base ou jogadores de baixo custo. Do segundo grupo, apenas Bruno Viana foi contratado, e já mostra serviço.

Com a janela ainda aberta, é possível que o Flamengo busque mais opções acessíveis, e porque não, contrate algum dos cogitados pelo torcedor.

Leia também: Flamengo anuncia novo patrocínio para o futebol

Veja também: Flamengo e Mulheres do Sul Global lançam linha rubro-negra de bolsas sustentáveis

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui