Torcedores do Racing se desesperam ao saber que enfrentarão o Fla; veja

Torcedores do Racing se desesperam ao saber que enfrentarão o Fla; veja

O torcedor do Flamengo ficou sabendo nesta sexta-feira o adversário das oitavas de finais da Libertadores da América. O confronto acabou colocando frente a frente o Mengo diante do Racing, um dos times mais tradicionais do futebol argentino. Torcida do Racing não gostou de pegar o Fla O Racing é um time muito tradicional da […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O torcedor do Flamengo ficou sabendo nesta sexta-feira o adversário das oitavas de finais da Libertadores da América. O confronto acabou colocando frente a frente o Mengo diante do Racing, um dos times mais tradicionais do futebol argentino.

Torcida do Racing não gostou de pegar o Fla

O Racing é um time muito tradicional da Argentina, entretanto, fazendo uma fase de grupos muito segura na atual edição da Libertadores. O time por pouco não foi líder do seu grupo, fazendo os mesmos 15 pontos do Nacional, entretanto, ficou atrás por conta dos critérios de desempate.

Arrasca - Racing

Como já era de se esperar, pegar o atual campeão da Libertadores, pegando um time tão dominante no ano passado é algo que poucos querem. A prova disso é que torcedores do time argentino foram até as redes sociais para demonstrar a sua preocupação em enfrentar o Flamengo. O canal Racing de Alma, no Youtube, viralizou no Twitter com o momento que os argentinos descobrem que enfrentarão o Flamengo. Veja.

 

Enquanto isso, o Flamengo está focado no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, que será diante do Internacional, no fim de semana. O duelo era um dos mais esperados da competição até o momento, já que é um confronto entre dois times que deverão brigar até o fim da competição pelo título.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 23/10/2020 ,
  • Atualizado: 23/10/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.