• Início
  • Notícias
  • Torcedores elegem Bruno Henrique como melhor jogador do Flamengo em agosto
Publicidade

Torcedores elegem Bruno Henrique como melhor jogador do Flamengo em agosto

Após a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro encerrou o mês de agosto na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos e o melhor resultado do país no setor ofensivo. Um dos grandes responsáveis por este momento do Mais Querido é o jogador Bruno Henrique, que foi eleito pelos torcedores como o Nome de Agosto da equipe carioca.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro publicou nesta quarta-feira (04), o resultado da votação, e o atacante foi eleito pelos torcedores rubro-negros com 30% dos votos. Além de ter balançado as redes adversárias contra o Vasco em partida que marcou a 15ª rodada do torneio de pontos corridos, Bruno Henrique também teve participação direta com assistências para gols da equipe do Mais Querido.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido voltou aos treinamentos nessa terça-feira (03), em preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod