• Início
  • Notícias
  • Torcedores invadem perfil do Del Valle e devolvem provocações após goleada
Publicidade

Torcedores invadem perfil do Del Valle e devolvem provocações após goleada

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. O torcedor do Rubro-negro ficou preocupado com o confronto, já que o adversário foi o mesmo que atropelou o Fla no jogo de volta. Entretanto, o Fla não tomou conhecimento do adversário, venceu por 4 a 0 e teve chances de ganhar por um placar ainda maior.

O Rubro-negro foi quem dominou o jogo. Com Lincoln, Gabigol e Pedro no ataque, o Flamengo fez a vitória e deu uma tranquilidade enorme para os dirigentes, jogadores e comissão técnica após duas semanas infernais. Nesta quarta-feira, até Bruno Henrique se desencantou e marcou duas vezes.

Como já era esperado, a goleada do Flamengo sobre o Del Valle ser viu para os torcedores invadirem o perfil do Del Valle no Twitter e dar o troco. Foram dezenas de comentários cutuando o rival equatoriano.

,
Após a partida, Bruno Henrique, um dos melhores do jogo, que entrou após Gabigol se machucar, falou sobre os últimos dias do Flamengo: ”Enfrentei barreiras após a lesão no joelho. Voltei e peguei o vírus. Triste, é um momento que estamos vivendo no Brasil, expostos todo momento. Cumprimos o protocolo junto com o clube, que deu todo suporte.”

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod