O Flamengo confirmou nesta segunda-feira o sétimo contaminado pelo Novo Coronavírus. Com tantos desfalques e risco iminente de um surto dentro do Rubro-negro, com muito mais atletas sendo contaminados, muitos torcedores do Flamengo foram até as redes sociais sugerir adiar jogo do Flamengo.

Já contando com atletas machucados, o Flamengo terá 11 desfalques contra o Barcelona, nesta terça-feira. Além do grande prejuízo técnico dentro de campo, onde o time estará muito fragilizado e com diversos desfalques, existe a preocupação com o aumento de casos no elenco Rubro-negro. Veja abaixo torcedores sugerindo adiar o jogo do Flamengo.

Logo após a confirmação de vários atletas contaminados, a Conmebol tratou de informar que não irá adiar o jogo do Flamengo. A entidade que comanda o futebol sul-americano destacou que o aumento para 50 inscritos é justamente para impedir que as partidas sejam adiadas mesmo com vários atletas contaminados. Diego Ribas, um dos contaminados, falou sobre o tema no seu canal.

flamengo libertadores

– Como muitos de vocês já devem saber, eu testei positivo para o coronavírus. Estou bem, na medida do possível. Com um pouco de dor de garganta e dor no corpo, mas nada além disso. Os últimos dias têm sido muito difíceis, depois do jogo horroroso que fizemos em Quito, e agora esta notícia. Sei que estou sujeito, ao sair de casa e exercer a minha profissão. Mas é um momento bem desagradável. Acredito que isso vai nos fortalecer e nos unir.