O Flamengo vive um momento bastante complicado, onde a torcida está fazendo muita pressão. Vindo de duas eliminações difíceis de engolir, o Rubro-negro irá medir forças com o Botafogo, na arde deste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, última competição que resta para o gigante carioca na temporada.

Enquanto isso, os torcedores  estão revoltados com o desempenho da equipe dentro de campo e com as ações da diretoria recentemente. Na manhã desde sábado, o CT do Flamengo amanheceu com diversas faixas criticando o desempenho da equipe, deparamento médico e diretoria. Assista abaixo.

O Flamengo vai enfrentar o fraco Botafogo. O time Alvinegro está na parte de baixo da tabela e vive um momento complicado. Precisando vencer de qualquer maneira, a pressão está enorme também do outro lado. Por esse motivo, o favoritismo está totalmente nas mãos do Flamengo.

O Mengão precisa vencer. O Rubro-negro tem o Brasileirão como a última grande chance de não terminar a temporada com um verdadeiro fracasso. Caso não vença o Botafogo, a pressão também aumentará nas cosas de Rogério Ceni.