ads text
Gabigol

Torcida comenta reação de Gabigol com Paulo Sousa após gol de pênalti

Nesta terça-feira, o Flamengo entrou em campo em grande jogo válido pela Libertadores da América, diante do Talleres, da Argentina. O Rubro-negro foi a campo pressionado para mostrar um bom futebol diante dos seus torcedores.

O primeiro gol do Flamengo aconteceu logo nos primeiros minutos de jogo. O uruguaio De Arrascaeta sofreu uma penalidade máxima, onde o nosso camisa 9 anotou um belo gol de pênalti.

O atacante do Flamengo não deu nenhuma chance para o goleiro do time argentino.

Os torcedores do Flamengo ficaram prestando atenção se Gabigol e o técnico Paulo Sousa iriam se cumprimentar. Imagens gravadas por Isabelle Costa, no Twitter, mostram que o artilheiro deu muita atenção ao técnico português após o gol.

Veja as imagens logo abaixo

Foto: @fredgomes1985

Sai ou fica? Flamengo toma decisão definitiva sobre Andreas Pereria

Depois de uma rápida adaptação ao clube e de cair rapidamente nas graças da torcida, Andreas Pereira despertou o interesse de uma contratação definitiva por parte do Flamengo e o rubro-negro praticamente deixou certo a aquisição do jogador junto ao Manchester United. No entanto, depois da falha fatal na final da Libertadores passada, os planos do time carioca mudaram.

Flamengo desistiu da contratação do Andreas Pereira

De acordo com o portal Coluna do Fla, neste momento, o Flamengo está decidido que não seguirá o plano de realizar a compra definitiva de Andreas Pereira. Os motivos do recuo do time carioca nas negociações pelo jogador são a perda de espaço do volante na equipe titular e as más atuações que o belga-brasileiro tem colecionado depois da falha na final da Libertadores.

Além disso, existia uma pressão por parte da diretoria e da torcida em relação aos altos valores que o volante custaria aos cofres rubro-negros. Vale lembrar, que o Manchester United aceitou diminuir a pedida para 10 milhões de libras (R$ 62.6 milhões), valor que ainda é considerado fora dos padrões brasileiros.

Recentemente, o presidente do Flamengo falou sobre a situação envolvendo a compra de Andreas Pereira. O mandatário deixou em aberto os planos do clube em adquirir o jogador de forma definitiva.

“Em relação ao Andreas Pereira, é jogador do Flamengo até meados do ano. A gente continua tendo contrato com ele e gostamos muito do jogador. Já tivemos várias conversas com o United. A gente gosta muito do jogador, mas eventualmente vamos contar com ele. É o que a gente deseja”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Andreas Pereira a disposição, o Flamengo se prepara para o importante duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Nesta terça-feira (12), a partir das 21h30 Horário de Brasília), o time de Paulo Sousa enfrenta o Talleres, da Argentina, no Maracanã.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 12/04/2022
  • | Ultima atualização em 12/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod