Skip to main content
Publicidade

Reforço badalado não agrade e torcida detona o seu desempenho

Reforço badalado não agrade e torcida detona o seu desempenho

O Flamengo enfrentou na noite de ontem o Independiente Del Valle pela final da Recopa. A partida terminou empatada e algumas situações chamaram a atenção. Primeiro pela escalação improvável de Diego. A decisão de Jorge Jesus era para deixar o time manter mais a posse de bola do que o normal, porém após o término do primeiro tempo foi fácil perceber que não deu certo.

ads

No segundo tempo Vitinho entrou na vaga de Diego e agradou. O camisa 11 fez algumas boas jogadas na frente, inclusive no início da jogada que resultou em gol de Pedro, o segundo do rubro-negro no jogo.

Gustavo Henrique em cheque

A torcida do Flamengo não gostou muito da atuação de Gustavo Henrique na partida de ontem. O atleta já havia sido criticado em jogos anteriores, como no clássico diante do Fluminense.

ads

Vale destacar que a dupla Rodrigo Caio e Pablo Marí “penou” antes de entender e encaixar o posicionamento planejado por Jesus. Esse processo de adaptação fez com que o Flamengo tivesse dificuldades. As partidas diante de Bahia, Emelec e Athetico-PR são prova disso. Na primeira, o Flamengo perdeu por 3 a 0 em lançamentos pegando a defesa adiantada. O mesmo ocorreu contra Emelec, partida que complicou o Flamengo na Libertadores. Já contra o Athletico veio a eliminação na Copa do Brasil.

adss

Sendo assim, é um tanto quanto precoce analisar Gustavo Henrique, mas as críticas pontuais fazem parte do torcedor e especificamente de nossa torcida. Confira abaixo o que disseram os rubro-negros.

Resta saber se com o tempo, Gustavo Henrique irá se adaptar ao modelo de jogo assim como Rodrigo Caio e Marí conseguiram.

SRN!