Torcida critica possível titularidade de Diego Alves contra o Audax

Torcida critica possível titularidade de Diego Alves contra o Audax

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, quando irá medir forças diante do Audax, em jogo da Taça Guanabara. O duelo é importante para o Flamengo dar uma resposta aos seus torcedores, já que o Rubro-negro vem de uma dura derrota para o Fluminense, no último domingo. A escalação do Flamengo hoje tem Diego Alves […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, quando irá medir forças diante do Audax, em jogo da Taça Guanabara. O duelo é importante para o Flamengo dar uma resposta aos seus torcedores, já que o Rubro-negro vem de uma dura derrota para o Fluminense, no último domingo.

A escalação do Flamengo hoje tem Diego Alves como a principal novidade. O jogador se recuperou de problemas físicos e deve fazer a sua estreia nesta temporada no Flamengo.

Com isso, a escalação do Flamengo hoje deve ser esta: : Diego Alves, Gustavo Henrique (Noga), Léo Pereira e Filipe Luís (David Luiz); Matheuzinho, Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo voltaram a criticar o técnico Paulo Sousa ao dar mais uma oportunidade para Diego Alves. O goleiro vem sofrendo com constantes problemas físicos e não consegue mais ser decisivo como antes.

FICHA TÉCNICA: AUDAX x FLAMENGO

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 10 de fevereiro de 2022, às 19h
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Thayse Marques Fonseca
Onde assistir: Cariocão Play e FlaTV+ 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 10/02/2022 ,
  • Atualizado: 10/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.