Publicidade

Torcida critica treino ‘sonolento’ do Flamengo

O Flamengo está vivendo um momento complicado. O técnico Rogério Ceni conseguiu duas vitórias seguidas no Brasileirão, entretanto, acabou vendo o time empatar com o Fortaleza no último sábado. O resultado foi um balde de água fria para os flamenguistas, já que a distância para o São Paulo voltou a aumentar.

Com isso, o time de Rogério Ceni agora só irá voltar a campo após a virada do ano. Tendo uma diferença de 11 dias entre o jogo contra o Fortaleza e a partida contra o Fluminense. Com isso, se espera que Rogério Ceni corrija os problemas que o time vem mostrando em campo, como uma certa apatia e erros de passes, algo que era raramente visto.

Na segunda-feira, o Flamengo divulgou um vídeo das atividades no Ninho. Entretanto, os torcedores não gostaram do que viram. Muitos deles destacaram que o treino estaria leve demais. Veja abaixo o vídeo e os comentários.

O Flamengo tem um jogo a menos em relação ao São Paulo na briga pelo título. Caso vença a parida contra o Grêmio, que não promete ser nada fácil, o Rubro-negro pode diminuir em três pontos a distância para a equipe de Fernando Diniz.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod