Torcida critica treino ‘sonolento’ do Flamengo

0

O Flamengo está vivendo um momento complicado. O técnico Rogério Ceni conseguiu duas vitórias seguidas no Brasileirão, entretanto, acabou vendo o time empatar com o Fortaleza no último sábado. O resultado foi um balde de água fria para os flamenguistas, já que a distância para o São Paulo voltou a aumentar.

Com isso, o time de Rogério Ceni agora só irá voltar a campo após a virada do ano. Tendo uma diferença de 11 dias entre o jogo contra o Fortaleza e a partida contra o Fluminense. Com isso, se espera que Rogério Ceni corrija os problemas que o time vem mostrando em campo, como uma certa apatia e erros de passes, algo que era raramente visto.

Na segunda-feira, o Flamengo divulgou um vídeo das atividades no Ninho. Entretanto, os torcedores não gostaram do que viram. Muitos deles destacaram que o treino estaria leve demais. Veja abaixo o vídeo e os comentários.

O Flamengo tem um jogo a menos em relação ao São Paulo na briga pelo título. Caso vença a parida contra o Grêmio, que não promete ser nada fácil, o Rubro-negro pode diminuir em três pontos a distância para a equipe de Fernando Diniz.

 

Artigo anteriorAlvo do Fla, Pablo está em fim de contrato na França
Próximo artigoPedro Rocha termina sua passagem pelo Fla e se despede com mensagem emocionante
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui