Torcida de time português implora o retorno imediado de Jorge Jesus ao clube

Torcida de time português implora o retorno imediado de Jorge Jesus ao clube

O técnico Jorge Jesus além de idolatrado pela torcida do Flamengo também conta com status de ídolo no Benfica, de Portugal. Antes de conquistar os principais títulos com o Mengão, o treinador português fez com que o Benfica tirasse a hegemonia nacional do Porto, recolocando a equipe portuguesa no topo dos campeonatos nacionais. Jorge Jesus […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O técnico Jorge Jesus além de idolatrado pela torcida do Flamengo também conta com status de ídolo no Benfica, de Portugal. Antes de conquistar os principais títulos com o Mengão, o treinador português fez com que o Benfica tirasse a hegemonia nacional do Porto, recolocando a equipe portuguesa no topo dos campeonatos nacionais.

Jorge Jesus deixou o Benfica em 2015, após conquistar dez títulos. Se tornando o treinador com mais troféus conquistados na história da equipe. Porém, apesas das glórias no clube, o técnico saiu pela “porta dos fundos”, ao aceitar treinar o Sporting-POR, rival do Benfica. A atitude do treinador gerou um grande desconforto entre os torcedores.

Entretanto, as feridas causadas por Jesus parecem ter sido curadas. Após o empate por 1 a 1 com o Moreirense, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Português, na última segunda-feira (2), os torcedores pediram o retorno de Jorge Jesus e a saída do técnico Bruno Lage. O empate custou a liderança da competição que tem como líder o Porto.

O atual contrato de Jorge Jesus com o Mengão é válido até 31 de maio. Após o período frenético de decisões do começo do ano, os dirigentes e o treinador entendem que é o melhor momento para discutir um novo contrato. De acordo com a reportagem, o técnico está satisfeito e deseja permanecer, porém, entende que algumas questões sobre bonificações por títulos, cláusulas e tempo de contrato precisam estar alinhadas.

Do lado Rubro-negro, os dirigentes entendem que a permanência do treinador está ligada a continuidade do projeto de seguir conquistando títulos. Com Jorge Jesus o Mengão conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores em 2019.

  • Autor: FlaHoje ,
  • 03/03/2020 ,
  • Atualizado: 03/03/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.