Torcida detona Vitinho e pede sua saída

O Flamengo jogou na noite quarta-feira diante do São Paulo, em grande jogo válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Entretanto, para a tristeza dos Rubro-negros, o Mais Querido teve uma atuação muito ruim e perdeu no placar agregado por 5 a 1 para o time paulista.

Essa é a terceira derrota seguida do Flamengo para o São Paulo. O resultado voltou a fazer a torcida se revoltar cobrando um melhor futebol. Mesmo com muitos erros de vários jogadores, o mais criticado é sem dúvidas Vitinho.

O Flamengo já estava perdendo por 2 a 0, entretanto, uma penalidade foi assinalada com auxílio do VAR e o jogador pediu para bater. Everton Ribeiro iria bater, entretanto, Vitinho pediu a chance e pediu para bater, chutando para muito longe. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram a oportunidade para pedirem a saída de Vitinho do Flamengo.

Notícias relacionadas

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil sem mostrar um bom futebol. Com mais uma dura derrota, acabou dando adeus a competição e deixou de embolsar R$ 7 milhões de premiação paga pela CBF.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!