Torcida do Flamengo cobra a contratação de jogador que está na mira do Corinthians; salário no seu clube gira em torno de R$ 2 mi

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Fazia um bom tempo que os torcedores do Flamengo não cobravam a chegada de reforços. Na visão de muitos rubro-negros, o elenco que foi campão em 2019 da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro já está envelhecido, algo que dificulta bastante a conquista de títulos.

Acreditando que o clube passará por uma reformulação em breve, os torcedores do Flamengo passaram a sugerir a contratação de alguns nomes para o próximo ano. A imprensa brasileira destaca que Anderson Talisca, atleta do Al Nassr, dos Emirados Árabes, está com salários atrasados, podendo rescindir o seu vínculo e retornar ao Brasil.

Com possível adeus do Benfica e interesse do Corinthians em contratá-lo, os torcedores do Flamengo foram cobras nas redes sociais a contratação de Anderson Talisca, dando um chapéu no time paulista.

https://twitter.com/itsfischr/status/1468643745042255872?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1468643745042255872%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.torcedores.com%2Fnoticias%2F2021%2F12%2Ftorcedores-flamengo-chapeu-corinthians-talisca

Segundo o Yahoo Esportes, Anderson Talisca fechou com Al Nassr a pedido de Mano Menezes, que comandava o clube árabe. O seu salário na equipe giraria em torno de R$ 2 milhões mensais.

Flamengo tem no Brasileirão 2021 pior desempenho como mandante desde 2015

O Flamengo foi derrotado pelo Santos em pleno Maracanã lotado na última partida pelo Campeonato Brasileiro, pelo placar de 1 a 0, na segunda-feira (6). A derrota foi a quinta na atual edição do Brasileirão como mandante, o que torna a marca a pior desde a edição de 2015, quando o rubro-negro terminou o nacional no meio da tabela.

Retrospecto

  • Cinco derrotas em 2021
  • Quatro derrotas em 2020
  • Zero derrotas em 2019
  • Três derrotas em 2018
  • Três derrotas em 2017
  • Duas derrotas em 2016
  • Oito derrotas em 2015

Para reforçar o elenco que já era considerado um dos mais fortes da América do Sul, o Flamengo trouxe nomes de alto nível como Andreas Pereira, David Luiz e Kenedy. No entanto, o desempenho do time foi muito abaixo do que a nação esperava e o time terminará 2021 sem conquistar nenhum título.

Um dos principais culpados pela temporada ruim do Flamengo é Renato Gaúcho, que foi demitido logo após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores da América. Portaluppi teve um bom inicio, porém, o desempenho do time começou a despencar após as frequentes lesões, que resultavam na ausência dos principais jogadores do time na maioria das partidas. Deste modo, ficou claro que Renato não tinha o conhecimento tático necessário para contornar este tipo de situação.

Com a queda de Renato Gaúcho, o Flamengo está a procura do substituto. Entre os nomes preferidos da torcida e da diretoria, estão os de Marcelo Gallardo, do River Plate, Carlos Carvalhal, do Braga e Jorge Jesus, atualmente do Benfica onde vive pressão pela falta de resultados, fator esse que o time carioca pretende utilizar a seu favor na busca pelo retorno do Mister.

Próximo compromisso do Flamengo

Em seu último duelo da temporada, o Flamengo encara o Atlético-GO, nesta quinta-feira (9), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O rubro-negro deve entrar com uma equipe totalmente reserva, visto que os principais jogadores do time ganharam férias antecipadas.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.