ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Torcida do Flamengo cobra a contratação de jogador que está na mira do Corinthians; salário no seu clube gira em torno de R$ 2 mi

Fazia um bom tempo que os torcedores do Flamengo não cobravam a chegada de reforços. Na visão de muitos rubro-negros, o elenco que foi campão em 2019 da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro já está envelhecido, algo que dificulta bastante a conquista de títulos.

Acreditando que o clube passará por uma reformulação em breve, os torcedores do Flamengo passaram a sugerir a contratação de alguns nomes para o próximo ano. A imprensa brasileira destaca que Anderson Talisca, atleta do Al Nassr, dos Emirados Árabes, está com salários atrasados, podendo rescindir o seu vínculo e retornar ao Brasil.

Com possível adeus do Benfica e interesse do Corinthians em contratá-lo, os torcedores do Flamengo foram cobras nas redes sociais a contratação de Anderson Talisca, dando um chapéu no time paulista.

Segundo o Yahoo Esportes, Anderson Talisca fechou com Al Nassr a pedido de Mano Menezes, que comandava o clube árabe. O seu salário na equipe giraria em torno de R$ 2 milhões mensais.

Flamengo tem no Brasileirão 2021 pior desempenho como mandante desde 2015

O Flamengo foi derrotado pelo Santos em pleno Maracanã lotado na última partida pelo Campeonato Brasileiro, pelo placar de 1 a 0, na segunda-feira (6). A derrota foi a quinta na atual edição do Brasileirão como mandante, o que torna a marca a pior desde a edição de 2015, quando o rubro-negro terminou o nacional no meio da tabela.

Retrospecto

  • Cinco derrotas em 2021
  • Quatro derrotas em 2020
  • Zero derrotas em 2019
  • Três derrotas em 2018
  • Três derrotas em 2017
  • Duas derrotas em 2016
  • Oito derrotas em 2015

Para reforçar o elenco que já era considerado um dos mais fortes da América do Sul, o Flamengo trouxe nomes de alto nível como Andreas Pereira, David Luiz e Kenedy. No entanto, o desempenho do time foi muito abaixo do que a nação esperava e o time terminará 2021 sem conquistar nenhum título.

Um dos principais culpados pela temporada ruim do Flamengo é Renato Gaúcho, que foi demitido logo após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores da América. Portaluppi teve um bom inicio, porém, o desempenho do time começou a despencar após as frequentes lesões, que resultavam na ausência dos principais jogadores do time na maioria das partidas. Deste modo, ficou claro que Renato não tinha o conhecimento tático necessário para contornar este tipo de situação.

Com a queda de Renato Gaúcho, o Flamengo está a procura do substituto. Entre os nomes preferidos da torcida e da diretoria, estão os de Marcelo Gallardo, do River Plate, Carlos Carvalhal, do Braga e Jorge Jesus, atualmente do Benfica onde vive pressão pela falta de resultados, fator esse que o time carioca pretende utilizar a seu favor na busca pelo retorno do Mister.

Próximo compromisso do Flamengo

Em seu último duelo da temporada, o Flamengo encara o Atlético-GO, nesta quinta-feira (9), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O rubro-negro deve entrar com uma equipe totalmente reserva, visto que os principais jogadores do time ganharam férias antecipadas.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 08/12/2021
  • | Ultima atualização em 08/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO