Torcida do Flamengo “corneta” presença de Patrícia Amorim em evento de valorização feminina do clube

Nos últimos meses, o Flamengo tem se mostrado ativo em questões de valorização da cultura feminina do esporte, tanto nas disputas em si, com equipes de futebol, vôlei e demais esportes, quanto em ações. Mais uma prova disso é que, na próxima terça-feira (09), o Rubro-Negro promoverá um bate-papo entre mulheres que passaram pelo clube. No entanto, nem todas as convidadas parecem ser queridas pela torcida. Esse é o caso de Patrícia Amorim, que já ocupou a presidência do Fla, mas hoje não está entre as figuras com grande prestígio externo.

Nos comentários da publicação, foi possível encontrar diversos internautas relembrando problemas que o Flamengo passou durante a gestão de Patrícia – entre 2010 e 2013. Oficialmente, porém, o clube destaca a contribuição que Patrícia teve como nadadora, levando em conta não só a sua atuação como dirigente.

CONFIRA COMENTÁRIOS:

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.