Torcida do Flamengo dá show novamente e clube arrecada milhões novamente

Por: Fla hoje

Como já era esperado, o Flamengo não está tendo dificuldades na fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro atuou nesta quarta-feira diante do Barcelona de Guayaquil, onde o Fla teve mais uma grande atuação evencue o jogo por 3 a 0. Vitória essa que deixa o Flamengo muito bem no grupo.

O Flamengo levou mais um ótimo público para acomapnhar a sua vitória por 3 a 0. Como já era de se esperar, um grande público esteve presente para assistir o time vencer mais um rival. Até o momento, na soma dos dois jogos, já são cinco gols anotados, diante de apenas 1 levado.

Um total de 58.100 pessoas pagaram para assistir a vitória do Rubro-negro. Porém, o número de presentes no Maracanã passou os 63 mil, gerando uma receita ao Flamengo de incríveis R$ 4.411.842,50.

Mesmo com a vitória por 3 a 0 e o fato do clube ter encaminhado a sua classificação para a próxima fase, o Flamengo não vai tirar o pé do acelerador. O clube tem a missão de terminar o grupo como o primeiro colocado, preferencialmente como o primeiro colocado geral, situação que dará ao Flamengo uma grande vantagem na fase seguinte.

O único desfalque ficou por conta de Willian Arão, que ainda cumpre sua suspensão pela expulsão na Recopa. Arão mais do que ninguém deve estar lamentando ficar de fora da partida.

 

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Hulk é sondado pelo Fla; Rubro-negro terá que oferecer uma fortuna de salário

O Flamengo pode está atrás de mais um grande reforço. Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, nesta segunda-feira, o Flamengo teria feito uma sondagem...

Provocou: Paquetá responde Galhardo relembrando chapéu em D’alessandro

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense na tarde deste domingo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por...

Ceni tenta justificar saída de Gabigol e revolta torcida

O Flamengo jogou na tarde deste domingo diante do Athletico Paranaense, em jogo válido pela 32ª rodada. O time carioca não jogou nada bem,...

Gabigol treta com Ceni na saída do campo; assista

O Flamengo jogou na tarde deste domingo com o Athletico Paranaense. O time treinado por Rogério Ceni foi a campo tentando engatilhar a sua...