segunda-feira, setembro 28, 2020
Início Notícias Torcida do Flamengo dá show novamente e clube arrecada milhões novamente

Torcida do Flamengo dá show novamente e clube arrecada milhões novamente

Como já era esperado, o Flamengo não está tendo dificuldades na fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-negro atuou nesta quarta-feira diante do Barcelona de Guayaquil, onde o Fla teve mais uma grande atuação evencue o jogo por 3 a 0. Vitória essa que deixa o Flamengo muito bem no grupo.

O Flamengo levou mais um ótimo público para acomapnhar a sua vitória por 3 a 0. Como já era de se esperar, um grande público esteve presente para assistir o time vencer mais um rival. Até o momento, na soma dos dois jogos, já são cinco gols anotados, diante de apenas 1 levado.

Um total de 58.100 pessoas pagaram para assistir a vitória do Rubro-negro. Porém, o número de presentes no Maracanã passou os 63 mil, gerando uma receita ao Flamengo de incríveis R$ 4.411.842,50.

Mesmo com a vitória por 3 a 0 e o fato do clube ter encaminhado a sua classificação para a próxima fase, o Flamengo não vai tirar o pé do acelerador. O clube tem a missão de terminar o grupo como o primeiro colocado, preferencialmente como o primeiro colocado geral, situação que dará ao Flamengo uma grande vantagem na fase seguinte.

O único desfalque ficou por conta de Willian Arão, que ainda cumpre sua suspensão pela expulsão na Recopa. Arão mais do que ninguém deve estar lamentando ficar de fora da partida.

 

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Dome se diz “extremamente orgulhoso” da atuação do Fla após empate

Ausente no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, na tarde deste domingo (27), Domènec Torrent, afastado por estar infectado pelo novo coronavírus,...

Torcida do Palmeiras pede a cabeça de Luxa após empate; veja os comentários

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Rubro-negro viu o time paulista abrir o placar, entretanto,...

Jordi Guerrero rasga elogios a Base do Fla: “Estavam preparados para jogar”

Jordi Guerrero, substituto de Domènec Torrent na tarde deste domingo diante do Palmeiras, onde a equipe saiu de campo com um empate em 1...

Lincoln cutuca o Palmeiras após grande atuação

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo contra o Palmeiras. O confronto pelo Campeonato Brasileiro por pouco não saiu do...