ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Torcida do Flamengo DETONA Renato Gaúcho e sugere dois nomes à diretoria

O Flamengo teve uma chance incrível de bater o Palmeiras e se tornar tri-campeão da Libertadores. O Rubro-negro de Renato Gaúcho fez uma atuação regular no Uruguai, porém, acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, ficando com o vice-campeonato.

O técnico Renato Gaúcho e Andreas Pereira, que deu o gol ao Palmeiras, foram considerados os grandes vilões. Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, montou uma estratégia para o jogo e se deu bem, conquistando o seu segundo titulo seguido da Libertadores.

Ao mesmo tempo, Renato Gaúcho mostrou mais uma vez que é um treinador fraco e que não tem nenhuma capacidade de montar uma estratégia de jogo e fazer um time jogar taticamente. Com a derrota, torcedores cobraram a imediata demissão de Renato Gaúcho e sugeriram o nome de alguns treinadores, vejam abaixo.

Flamenguistas pedem Gallardo

Claro, lembraram de Jorge Jesus

COMO FOI O JOGO?

A grande final da Libertadores da América foi um jogo muito movimentado, onde ambos os times batalharam durante os 90 minutos pelo título mais importante do futebol sul-americano. O jogo no Uruguai não começou como os flamenguistas esperavam, como Rubro-negro carioca saindo atrás do placar ainda no começo do confronto em terras uruguaias.

PALMEIRAS ABRIU O PLACAR NO COMEÇO DO JOGO

O gol do Palmeiras colocou o Flamengo em uma situação complexa no jogo. O ponto mais forte do time paulista é o sistema defensivo e, com o placar a seu favor, começaram a jogar da maneira que mais gostam, dando a bola ao Flamengo e espetando alguns contra-ataques.

EMPATE COM GABIGOL

O primeiro tempo acabou com o Flamengo sendo derrotado por 1 a 0, obrigando o técnico Renato Gaúcho buscar soluções para empatar o jogo na segunda etapa. O Flamengo conseguiu chegar ao gol de empate no segundo tempo, onde o atacante Gabigol mostrou mais uma vez o seu enorme faro de gol.

Após o gol de Gabigol, o Flamengo passou a atacar ainda mais, colocando o Palmeiras nas cordas e praticamente zerando as chances de gol do time paulista. Porém, na prorrogação, o Andreas Pereira errou um lance crucial e deu o gol do titulo ao Palmeiras.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 27/11/2021
  • | Ultima atualização em 27/11/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO