Torcida do Flamengo DETONA Renato Gaúcho e sugere dois nomes à diretoria

O Flamengo teve uma chance incrível de bater o Palmeiras e se tornar tri-campeão da Libertadores. O Rubro-negro de Renato Gaúcho fez uma atuação regular no Uruguai, porém, acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, ficando com o vice-campeonato.

O técnico Renato Gaúcho e Andreas Pereira, que deu o gol ao Palmeiras, foram considerados os grandes vilões. Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, montou uma estratégia para o jogo e se deu bem, conquistando o seu segundo titulo seguido da Libertadores.

Ao mesmo tempo, Renato Gaúcho mostrou mais uma vez que é um treinador fraco e que não tem nenhuma capacidade de montar uma estratégia de jogo e fazer um time jogar taticamente. Com a derrota, torcedores cobraram a imediata demissão de Renato Gaúcho e sugeriram o nome de alguns treinadores, vejam abaixo.

Flamenguistas pedem Gallardo

Claro, lembraram de Jorge Jesus

https://twitter.com/jpsans__/status/1464735951528284160
https://twitter.com/Cleiones1/status/1464731093299605512

COMO FOI O JOGO?

A grande final da Libertadores da América foi um jogo muito movimentado, onde ambos os times batalharam durante os 90 minutos pelo título mais importante do futebol sul-americano. O jogo no Uruguai não começou como os flamenguistas esperavam, como Rubro-negro carioca saindo atrás do placar ainda no começo do confronto em terras uruguaias.

PALMEIRAS ABRIU O PLACAR NO COMEÇO DO JOGO

O gol do Palmeiras colocou o Flamengo em uma situação complexa no jogo. O ponto mais forte do time paulista é o sistema defensivo e, com o placar a seu favor, começaram a jogar da maneira que mais gostam, dando a bola ao Flamengo e espetando alguns contra-ataques.

EMPATE COM GABIGOL

O primeiro tempo acabou com o Flamengo sendo derrotado por 1 a 0, obrigando o técnico Renato Gaúcho buscar soluções para empatar o jogo na segunda etapa. O Flamengo conseguiu chegar ao gol de empate no segundo tempo, onde o atacante Gabigol mostrou mais uma vez o seu enorme faro de gol.

Após o gol de Gabigol, o Flamengo passou a atacar ainda mais, colocando o Palmeiras nas cordas e praticamente zerando as chances de gol do time paulista. Porém, na prorrogação, o Andreas Pereira errou um lance crucial e deu o gol do titulo ao Palmeiras.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -