Torcida do Flamengo esgota ingressos para duelo das quartas da Copa do Brasil

Flamengo ganha milhões após avançar na Libertadores; veja os valores
@mcortesdasilva8 / CRF

Empolgada com a boa sequência de vitórias, a torcida do Flamengo lotará o Maracanã no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo atravessa sua melhor fase na temporada. A equipe tem mais uma decisão pela frente nesta quarta-feira (27), quando enfrenta o Athletico-PR, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em busca de mais uma resultado positivo, a nação lotará a casa mais uma vez para apoiar o time.

A torcida do Flamengo lotará o Maracanã para o confronto diante do Furacão. Todos os ingressos disponibilizados para a nação rubro-negra já foram vendidos.

Não faltará apoio das arquibancadas para o duelo da Copa do Brasil. O primeiro setor a ficar esgotado foi o Norte, onde normalmente ficam as organizados e também os acessos mais baratos.

O Flamengo engatou uma boa sequência de vitórias e recuperou a confiança para a sequência da temporada.

Após perder para o Corinthians, os comandados de Dorival Júnior conquistaram quatro triunfos consecutivos, fazendo a equipe chegar ainda mais forte para o duelo diante do Athletico-PR. Nas oitavas de final, o rubro-negro eliminou o Atlético-MG, com o placar agregado de 3 a 2.

O jogo da volta está marcado para o dia 17/8, em Coritiba, no Estádio Arena da Baixada. Caso os cariocas confirmem a vaga nas semis, enfrentarão São Paulo ou América Mineiro.

Athletico-PR tem sido um ‘problema’ para o Flamengo na Copa do Brasil

Este será o quarto encontro consecutivo entre Flamengo e Athletico-PR no mata-mata da Copa do Brasil. Das três decisões anteriores, o Furacão levou a melhor em duas oportunidades (2019 e 2021). Em 2020, os cariocas deixaram os rivais para trás e foram ás semifinais.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.