• Início
  • Notícias
  • Torcida do Flamengo faz fila no Maracanã para jogo da comemoração, contra o Ceará
Publicidade

Torcida do Flamengo faz fila no Maracanã para jogo da comemoração, contra o Ceará

O Flamengo de Jorge Jesus tem fome de título. Sequer chegamos em dezembro e o clube já precisa abrir espaço em sua sala de troféus para receber a sétima conquista do Brasileiro e a segunda da Libertadores da América – garantindo, assim, a tríplice coroa. Os torcedores, que empurraram o time até o topo do continente, querem saborear ainda mais deste ano mágico e desta realização. Nesta segunda-feira (25), foi possível ver, novamente, um mar rubro-negro nas ruas do Rio de Janeiro, mas, desta vez, em forma de fila na bilheteria dois do Maracanã.

Se em campo o ano foi mágico, nas arquibancadas foi extraordinário. A torcida do Flamengo aparece em todas as dez colocações do ranking com recordes de público nesta temporada. Incansável, chegou a hora de fazer a maior festa na favela já vista desde a era Zico – o jogo contra o Ceará, na quarta-feira, será o primeiro contato do elenco campeão com seus torcedores no templo sagrado. O compromisso será, também, o penúltimo do ano no Rio de Janeiro.

Vale destacar que no jogo desta 35ª rodada, contra o Ceará, todos os torcedores precisarão retirar os ingressos. As filas são para compra, mas há também uma parte destinada para a retirada dos bilhetes.

O confronto está marcado para o próximo dia 27 de novembro, às 21h30, no Maracanã. No último domingo (24), enquanto ainda comemorava a conquista da América, o Flamengo consagrou-se o campeão da edição 2019 do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod