• Início
  • Notícias
  • Torcida do Flamengo faz pedido a Gabigol durante desfile de comemoração da Libertadores
Publicidade

Torcida do Flamengo faz pedido a Gabigol durante desfile de comemoração da Libertadores

A festa da Nação no centro do Rio de Janeiro é de arrepiar! Um mar vermelho e preto acompanha os jogadores no desfile de comemoração do bicampeonato da Libertadores. Responsável pelos dois gols da partida, Gabigol coroou sua passagem pelo Flamengo e garantiu o título da América. Xodó da torcida, o atacante ouviu um pedido muito especial: a massa gritando seu nome e pedindo a permanência do camisa 9 para a temporada de 2020.

Veja o vídeo:

Os rubro-negros aguardam ansiosamente a resposta de Gabigol sobre o futuro de sua carreira. O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já afirmou que a negociação com a Inter de Milão e está resolvida. A decisão de continuar defendendo o Manto Sagrado está nas mãos do camisa 9.

A grande final da Copa foi carregada de emoção. O River Plate abriu o placar no primeiro tempo e esteve em vantagem até o final do segundo. Quando tudo parecia estar perdido, aos 43 minutos, Gabigol resgatou a esperança da torcida do Flamengo e deixou tudo igual. Nos acréscimos, a estrela do artilheiro brilhou novamente: veio o gol da vitória, que liberou o grito de campeão, aguardado por 38 anos.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod