01
  • Início
  • Notícias
  • Torcida do Flamengo invadiu o gramado do Raulino de Oliveira para comemorar titulo da Copa do Brasil

Torcida do Flamengo invadiu o gramado do Raulino de Oliveira para comemorar titulo da Copa do Brasil

Nesta segunda-feira, o Flamengo simplesmente atropelou novamente o São Paulo na final da Copa do Brasil sub-17. No estádio Raulino de Oliveira, o Fla bateu a equipe paulista por 3 a 0, mostrando mais uma vez a sua enorme qualidade das categorias de base.

Escalação do Flamengo para o jogo: Dyogo; Samuel, Iago, Darlan e Zé Welinton; Vitor, Dudu, Matheus Gonçalves, Victor Hugo, Petterson e Matheus França.

A comemoração foi incrível, com a torcida do Flamengo invadindo o estádio para comemorar junto com a torcida. Veja abaixo o vídeo incrível da comemoração.

VÍDEO DA COMEMORAÇÃO

Goleada do Fla sobre o São Paulo pois fim a um tabu que já durava 10 anos

A convincente vitória do Flamengo sobre o São Paulo na tarde deste domingo (14), pelo placar elástico de 4 a 0, com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Michael (2x), deixou o Flamengo com melhores de chances de conquistar o tricampeonato brasileiro consecutivo, visto que a diferença neste momento para o líder é de 8 pontos. No entanto, além de melhores suas chances de titulo, o triunfo diante do tricolor paulista serviu para quebrar um tabu que já durava 10 anos.

Como mandante, o São Paulo vinha sendo uma pedra no sapato do Flamengo nos últimos anos, tanto que a última vitória do time carioca como visitante sobre o time paulista havia acontecido em 2011, quando o rubro-negro venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Renato Abreu e Thiago Neves. Nem mesmo em 2019, na era Jorge e na companha do Bicampeonato em 2020 o o time da Gávea conseguiu vencer o rival em seus domínios.

A vitória deixou o Flamengo com o dobro de chances de titulo que tinha na rodada anterior e suas probabilidades de troféu aumentaram para 4%. Além disso, o atual campeão brasileiro retomou a vice-liderança e chegou aos 60 pontos conquistados na tabela de classificação. Por sua vez, o São Paulo liga o sinal de alerta, visto que a derrota deixou o time paulista na 15ª colocação com apenas 38 pontos, suas chances de queda para a Série B são de 19% neste momento.

Em entrevista na semana passada, Renato Gaúcho admitiu que o time dará prioridade a preparação para a final da Libertadores no dia 27 de novembro, no Uruguai, contra o Palmeiras. Deste modo, o treinador vem usando ás partidas pelo torneio nacional como preparação pensando na decisão do continental, visto que o time possui muitos jogadores desgastados e em processo final de recuperação de lesão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod