Ads

O Flamego está sofrendo nesse início de campeoato brasileiro. O técnico Paulo Sousa pode acabar sendo demitido se não conseguir fazre o time voltar a jogar bem

O Flamengo começou outra temporada sofrendo uma crise enorme. Hoje, o técnico Paulo Sousa vem sendo cada vez mais pressionado pela falta de um bom futebol no Rubro-negro. A prova disso é que o clube que posui a maior folha salarial do país está entre os últimos colocados do Campeonato Brasileiro.

Após o empate com o Ceará, a pressão sobre o treinador aumentou ainda mais. Por conta disso, alguns veículos de imprensa começaram a notíciar que o Rubro-negro teria interesse na contratação de Cuca, treinador que foi campeão pelo Galo no ano passado, mas hoje está livre no mercado.

Porém, os torcedores do Flamengo não aprovaram o nome de Cuca para assumir o Flamengo em uma eventual demissão de Paulo Sousa.

Técnico que esteve na mira do Fla antes da chegada de Paulo Sousa está livre no mercado

Apesar das esperanças depositadas na sua chegada, o técnico Paulo Sousa vive momento conturbado no comando da equipe. Com o momento ruim, outros nomes mmpassam a ser cogitados no Rubro-negro. Carlos Carvalhal, treinador que já foi sondado pelo Rubro-negro, não permanecerá no Braga, de Portugal.

O treinador pretende encerrar o ciclo no Braga e abraçar novos projetos desportivos“, noticiou o time português.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod