• Início
  • Notícias
  • LINDO: Torcida do Fla se emociona na net com garoto entrando para abraçar Gabigol
Publicidade

LINDO: Torcida do Fla se emociona na net com garoto entrando para abraçar Gabigol

O Flamengo está vivendo uma grande sequência de decisões no futebol brasileiro e também em competições internacionais. Após três titulos em 10 dias, o Rubro-negro deu início na noite desta quarat-feira a fase de grupos da Libertadores da América, onde o gigante do Rio de Janeiro tem toda a pressão de ser o atual campeão e buscando o terceiro titulo da sua história.

Dentro de campo, o Flamengo demonstrou mais uma vez o tamanho da sua qualidade técnica. O time treinado pelo técnico Jorge Jesus fez um grande trabalho, vencendo por 2 a 0 com dois gols de Everton Ribeiro. Um dos destaques em campo foi Gabigol, que fez mais um grande jogo, mas não marcou. Antes do duelo, ele deu uma camisa a um jovem torcedor do Barranquilla. Com o fim do jogo, uma criança invadiu o gramado e foi abraça-lo, situação que emocionou a torcida do Flamengo nas redes sociais.

 

O Flamengo não pode contar com vários atletas importantes na partida diante do Junior Barranquilla. Rafinha, Rodrigo Caio, William Arão e Bruno Henrique ficaram no Brasil, situação que obrigou o técnico Jorge Jesus a fazer grandes mudanças para a partida. O próximo jogo do Fla agora é no sábado, quando irá medir forças com o Botafogo, em clássico carioca válido pelo segundo jogo da Taça Rio.

Na Libertadores, o Fla tem tudo para demonstrar um grande futebol que foi visto em 2019. Com um time ainda mais qualificado e o platel muito mais entrosado, os rivais prometem fazer jogo duro para o Flamengo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod