Publicidade

Torcida do Flamengo se irrita após time ficar no Z4

O início do Campeonato Brasileiro para o Flamengo está sendo terrível. Com Domènec Torrrent no comando, o Rubro-negro conseguiu apenas uma vitória e um empate até o momento, além de duas derrotas. O resultado da última quarta-feira fez com que o clube terminasse a rodada de número 4 com apenas 4 pontos, entrando no Z4.

Flamengo entra no Z4

Flamengo

A situação do Flamengo poderia ser muito pior. Caso o VAR não tivesse assinalado a penalidade máxima, o Rubro-negro poderia ter somente três pontos no momento. Entretanto, a torcida não está tendo paciência com o futebol demonstrado e, por conta disso, após o fim da rodada, detonou alguns jogadores do Fla e Domènec Torrent. Veja.


Na quinta-feira, Lédio Carmona, comentarista do Grupo Globo, detonou o futebol que o Flamengo vem demonstrando, destacando que o Rubro-negro virou um time comum após a saída de Jorge Jesus.

”Ontem, o Flamengo finalizou nove vezes. Não é querer comparar, mas o Fla, ano passado, finalizava nove vezes em trinta minutos de jogo. E deixou o adversário finalizar mais — dez. O Gabigol finalizou duas vezes, sendo uma no pênalti. Coletivamente, o time não é mais o mesmo. Individualmente, o time não é mais o mesmo. E a intensidade é muito diferente. É um time que está longe de ter a força apresentada ano passado” declarou.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod