Torcida do Flamengo se revolta com atitude de jogadores após derrota para o Bragantino

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo perde a segunda seguida no Brasileirão e torcida está cada vez mais revoltada

Na noite desta quarta-feira (8), em Bragança Paulista, o Flamengo de Paulo Sousa teve nova oportunidade para tentar recuperar a confiança da torcida, porém, acabou sendo derrotado pelo Bragantino por 1 a 0. Após a partida, uma atitude dos jogadores deixou a torcida bastante irritada.

Os jogadores do Flamengo não pararam na zona mista para atender os jornalistas, e isso causou grande indignação entre os torcedores rubro-negros. Entre os comentários nas redes sociais, atletas e dirigentes são chamados de frouxos e vagabundos. Outros afirmaram que os atletas só falam quando o time está vencendo. Informação do Torcedores.com.

Próximo compromisso do Flamengo

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Internacional, fora de casa, pela décima primeira rodada do Brasileirão. O duelo será fundamental para o futuro de Paulo Sousa, visto que, em caso de nova derrota, a situação ficará insustentável.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.