Publicidade

Torcida do Flamengo sugere ida de atacante para o banco

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca mediu forças com o Coritiba, vencendo a partida por 1 a 0, com gol anotado por De Arrascaeta. Não foi uma grande partida do Flamengo, entretanto, mostrou evolução do futebol que vinha sendo mostrado nos últimos dois jogos. Um dos nomes que chamaram a atenção foi o de Bruno Henrique.

Bruno Henrique é questionado pela torcida do Flamengo

O atacante não vem t endo um grande destaque ao longo dos últimos jogos. Neste sábado, ele foi um assunto muito comentado no Twitter, onde vários torcedores do Flamengo chegaram a sugerir ao técnico Domènec Torrent a ida de Bruno Henrique para o banco.

 

Entretanto, as chances de isso acontecer são muito pepquenas. O técnico Domènec Torrent sabe da qualidade técnica de Bruno Henrique. Com o resultado, o Fla faz os seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. O atual campeão agora irá medir forças diante do Grêmio, no Maracanã.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mesmo com a vitória, ainda há muitos questionamentos sobre o futebol do Flamengo. Após o jogo, Grafite, comentarista no SporTV, destacou que o Fla não vem conseguindo jogar o mesmo futebol do ano passado desde do início da temporada. Esse jogo é muito esperado, prometendo ter um nível técnico mais elevado.

O Domènec, depois dessas duas partidas, entendeu que precisava manter o padrão do Jesus. O Flamengo de hoje foi mais a cara do Jesus, mesmo com a movimentação em voltagem baixa. O pessoal fala que o Flamengo não está jogando o que jogou ano passado, mas o Flamengo não conseguiu, em nenhum jogo deste ano, repetir o do ano passado. Não é de hoje, dessa volta do campeonato, que o Flamengo não está conseguindo jogar o mesmo ímpeto do ano passado”. Declarou Grafite. 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod