ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Torcida do Flamengo surpreende e pede que reforço milionário fique no banco de reservas: “hoje é banco”

O Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca venceu o Goiás por 1 a 0, resultado ajudou acalmar os ânimos no Ninho do Urubu após uma semana bastante polêmica.

A escalação do Flamengo para o jogo trouxe Rodrigo Caio e Pablo como titulares. O desempenho da dupla agradou muito, com eles passando uma segurança que o time tem há bastante tempo.

André Rocha, do UOL Esporte, rassaltou a importância de Rodrigo Caio para o setor defensivo do Flamengo. “A linha de quatro funcionou bem e nisso o Rodrigo Caio tem muita participação. Com ele, a defesa fica bem coordenada, bem posicionada, ele orienta muito os companheiros, e o Rodrigo Caio com o Pablo funciona melhor que o David Luiz, que é meio tresloucado“, disse o jornalista.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo pediram que a dupla Pablo e Rodrigo Caio seja a titular. Se isso acontecer, David Luiz, um dos principais reforços da temporada, irá para o banco de reservas.

Ao lado de Braz e Spindel, Paulo Sousa esclareceu a situação e revelou que não passou de um erro de comunicação

Depois de quatro rodadas, o Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro (1 a 0 sobre o Goiás), e melhorou sua posição na tabela de classificação. No entanto, o principal assunto durante a coletiva de imprensa foi o imbróglio envolvendo o técnico Paulo Sousa e o veterano Diego Alves.

Ao lado de Marcos Braz e Bruno Spindel, o treinador português respondeu várias perguntadas relacionadas ao problema, e fez questão de esclarecer de uma vez por todas o que realmente o induziu a cometer o erro. Segundo Paulo Sousa, houve apenas uma falha de comunicação entre seu fisioterapeuta e seu preparador.

“Admito, sem dúvida nenhuma, que deixei uma folha solta para vocês poderem especular. Nunca o Diego (Alves) se colocou à disposição, nem nunca o Bruno (Spindel) me disse que o Diego estava à disposição. Aconteceu, sim, uma falta de comunicação entre o meu fisioterapeuta e o meu preparador, houve sim uma falta de comunicação do Bruno comigo, que me induziu a poder, eventualmente, pensar”.

Tudo começou após a vitória e classificação do Flamengo na última terça-feira (17), pela Libertadores. Durante a coletiva, Paulo Sousa afirmou que Diego Alves havia se colocado a disposição para jogar, e afirmou que jogadores que não treinam durante a semana não jogam. O goleiro veterano não gostou das declarações do treinador e negou que em algum momento tivesse se colocado a disposição.

Situação do Flamengo na tabela

O Flamengo havia conquistado apenas uma vitória no Brasileirão, sobre o São Paulo, o que deixou os rubro-negros beirando a zona de rebaixamento. Com o triunfo sobre o Goiás, o time sobe para a 11ª colocação com nove pontos conquistados.

Agora o próximo compromisso do Flamengo é pela Libertadores da América, onde enfrenta o Sporting Cristal, pela última rodada da fase de grupos da competição. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Vale lembrar, que o rubro-negro já se encontra classificado e poderá poupar alguns jogadores caso necessário.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 22/05/2022
  • | Ultima atualização em 22/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO