sexta-feira, setembro 25, 2020
Início Notícias Enquanto Jô treina no Ninho do Urubu; torcida do Fla tem reação...

Enquanto Jô treina no Ninho do Urubu; torcida do Fla tem reação surpreendente e manda recado para Marcos Braz

O Flamengo foi ao mercado com força e contratou nomes de peso para reforçar o time em 2020, ato que trouxe felicidade a torcida do Fla. Até o momento, as principais contratações foram para reforçar o setor ofensivo, posição que já tinha bastante qualidade técnica. Entretanto, o Fla foi atrás de Michael e Pedro, atletas que possuem muita qualidade técnica, situação que dará ao técnico Jorge Jesus muito mais opções.

Ex-Corinthians vendido por R$ 32 mi treina no Ninho, mas torcida do Fla tem atitude surpreende na internet

Recentemente, um nome que chegou a pipocar no Rubro-negro como um possível reforço para o ataque foi do atacante Jô. O jogador foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2017, mas hoje atua no futebol japonês, defendendo as cores do Nagoya Grampus.

O ex-atacante do Corinthians, está na verdade usando o CT do Rubro-Negro há dias para tratar uma lesão do joelho esquerdo. Uma vez que além de investir alto na contratação de excelentes jogadores, a diretoria do clube também investiu alto no Centro de Treinamento George Helal, pois eles queriam que o centro se tornasse referência em inúmeros aspectos.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Jô está fazendo trabalhos de fortalecimento no joelho e de equilíbrio também. Tudo para que possa voltar o mais rápido possível para campo e dar continuidade em sua carreira.

Por outro lado, a notícia viralizou na internet e torcida do Fla tem atitude impressionante. Isso porque muitos torcedores aproveitaram a publicação de Venê Casagrande para pedir a sua ”NÃO” contratação. Na visão dos torcedores, Jô não se encaixaria nesse elenco e, por conta disso, mandaram um recado para Marcos Braz. Isso seria uma forma de evitar o dirigente de não pensar nessa possibilidade.

O melhor momento de Jô nos últimos anos foi com a camisa do Corinthians. O jogador foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017, fazendo 17 gols, onde acabou sendo campeão. Logo após o fim do campeonato ele foi negociado por R$ 32 milhões para o futebol do Japão.

 

MAIS LIDOS

Conmebol nega pedido do Fla para inscrever mais dez atletas na Libertadores

O Flamengo sofre com o surto de contaminação pelo novo coronavírus instalado no clube. 16 jogadores pegaram Covid-19 nos últimos dias e a equipe...

Jair Ventura pede atacante do Flamengo pagando 100% do salário

O Flamengo possui um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica, é certo que muitos jovens atletas não terão a...

Cada um pensando em seu próprio umbigo

Muito do que tem acontecido nas últimas horas no futebol brasileiro serve para reforçar algo que já é histórico em relação a nossos dirigentes:...

Dirigente espera poder contar com atletas infectados na quarta

O Flamengo está passando por um surto de covid-19 em seu elenco. Ao todo, são 23 casos, inclusive entre comissão técnica e dirigentes. O...