01
  • Início
  • Notícias
  • Torcida do Grêmio se revolta com provável queda para a Série B e invadem o gramado; assista

Torcida do Grêmio se revolta com provável queda para a Série B e invadem o gramado; assista

A tarde de domingo teve cenas lamentáveis no futebol. Após derrota do Grêmio para o Palmeiras, por 3 a 1, na Arena, torcedores gremistas invadem a Arena para quebrar a cabine do VAR.

Com as cenas na Arena do Grêmio, o Tricolor gaúcho certamente perderá o mando de campo e ficará ainda mais próximo do seu terceiro rebaixamento para a segunda divisão.

Decisivo contra o Atlético-MG, Michael manda recado a torcida do Fla após vitória

Pressionado após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo precisava de um resultado positivo diante do Atlético-MG na noite deste sábado (30). Em duelo tenso, o time carioca conseguiu os três pontos e se manteve com chances reais de levantar o troféu do Brasileirão. Decisivo na partida, visto que marcou o gol da vitória ainda no primeiro tempo, Michael foi destaque do rubro-negro e, após a partida, o atacante, em entrevista a FlaTV, festejou o triunfo e mandou recado para a torcida.

“Estou muito feliz pelo resultado, mas ainda tem muita coisa por vir aí. Agora, vamos descansar, porque terça nós temos mais e espero que Deus nos abençoe. Obrigado, Nação. Obrigado pelo carinho, vamos juntos”.

Além de colocar o Flamengo novamente na briga pelo titulo, já que ainda possui duas partidas atrasadas em relação ao Galo e, caso vença-as, pode colar no time mineiro, a vitória deu vida a Renato Gaúcho, que vinha sofrendo bastante pressão por conta das últimas apresentações do time carioca.

A vitória deixou o Flamengo a 10 pontos de distancia para o Atlético-MG, que soma 59 pontos. Em nova tentativa de encurtar a distancia, o atual bicampeão nacional encara o Athletico-PR, que eliminou o rubro-negro da Copa do Brasil, na próxima partida do Brasileirão. A ‘revanche’ diante do Furacão, está marcada para a terça-feira (2), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná, em jogo adiado da quarta rodada.

Uma boa sequência no Brasileirão pode ser de grande importância para o Flamengo, já que o time disputa uma final de Libertadores no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai, diante do Palmeiras. Caso o time levante a taça, terá conseguido o feito pela segunda vez em apenas três anos, visto que a equipe foi campeã do continental em 2019, quando era comandado por Jorge Jesus.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod