Torcida do Palmeiras faz festa totalmente sem graça no Uruguai e vira piada: “Inimigos do ritmo”

Flamengo x Palmeiras fazem uma final história da Libertadores neste sábado. O jogo promete muitas emoções, colocando frente a frente o técnico Renato Gaúcho e Abel Ferreira, treinadores com estilos diferente de trabalho, mas continuam sendo multicampões.

A festa no Uruguai está enorme, porém, o Flamengo dá um show, enquanto os palmeirenses nem tanto. Um vídeo divulgado pelo TNT Sports mostrou a festa da torcida do Palmeiras, porém, nem de longe se compara com a festa da nação.

Veja as imagens logo abaixo.

Torcida do Flamengo aproveitou para tirar onda…

Guerrero fica bravo com comparação a Gabigol: “Quer que continue falando mais?”

Principal artilheiro do Flamengo nas últimas três temporadas, autor dos gols da virada diante do River Plate na final da Libertadores de 2019 e importante na conquista de inúmeros títulos com a camisa rubro-negra, Gabigol já é considerado um dos jogadores mais importantes da história do time carioca. Porém, o atacante peruano Paolo Guerrero não gostou nenhum pouco de ser comparado com o camisa 9 Gabriel Barbosa.

Um perfil de estatísticas do Instagram destacou que Gabigol, aos 25 anos, já possui mais gols na carreira do que Paolo Guerrero, que neste momento está sem clube. Logo em seguida, o peruano respondeu em tom de irritação, destacando todos os seus feitos importantes tanto por sua Seleção quanto pelos clubes onde passou, principalmente pelo Corinthians, onde foi campeão da Libertadores e do mundial em 2012 marcando gol na semifinal e final.

“Vamos lá. Tenho gols na Europa, jogando pelo Bayern, tenho gols jogando pelo Hamburgo, sou artilheiro em sessões de Copa América, campeão Mundial fazendo gol na semi e gol na final. Quer que continue falando mais?”.

“O moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo. Além disso, eu tenho gol em Mundial de Clubes e Copa Mundial (do Mundo) de Seleções. Deveria postar isso também, o que ele não tem e eu tenho”.

Guerrero x Gabigol no Flamengo

Independentemente de quem é melhor jogador, no Flamengo fica claro que o tamanho de Gabigol é bem maior do que Guerrero quando vestiu o manto sagrado. Isso porque em 142 partidas pelo time carioca, Gabi balançou ás redes em 102 oportunidades, além de conquistar 3 cariocas, 2 supercopas do Brasil, 2 Campeonato Brasileiros, 1 Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. O peruano por sua vez, em 112 jogos pelo time carioca assinalou 43 tentos, e venceu apenas o carioca de 2017.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -